Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Rebeca encara Esaú para impedi-lo de matar Jacó. 'Terá que fazer mal a mim'

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Esaú (Cirillo Luna) se enfurece com Jacó (Miguel Coelho) ao perder o posto de primogênito e parte para matá-lo

Novela "Gênesis": a rivalidade entre os irmãos Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirillo Luna) chegará às últimas consequências e por pouco o ruivo não repetirá Caim (Eduardo Speroni). Após um novo salto no tempo, a trama bíblica chega a sexta (e penúltima fase) e mostrará o ruivo tentando matar o gêmeo. Mas Rebeca (Barbara França/Martha Mellinger) se joga na frente de Jacó para evitar a tragédia, em cenas que irão ao ar dia 8.

A atitude impensada do marido de Judite (Juliana Lohmann) ocorre quando ele descobre que o pai, Isaque (Guilherme Dellorto/Henrique Pagnoncelli), o abençoou em seu lugar, permitindo, assim, que Jacó seja o líder do acampamento. A própria Rebeca aproveita que Isaque, que estará com a visão turva, abençoe o filho mais novo com a demora de Esaú, que estará bêbado. E quando descobrir que perdeu seu lugar, esbraveja: "Eu te mato".

Novela 'Gênesis': filho de Isaque, Esaú ameaça a mãe, Rebeca

O genro de Uriala (Marcela Barrozo ) só não acerta uma flecha na direção do futuro marido das irmãs Bila (Mirella Sabarense/Alana Lopes/ Patrícia França) e Zilpa (Lina Mello/Karina Barum), e Raquel (Thais Melchior /Giselle Tigre) e Lia (Bruna Perdigão/Michele Batista/Ingra Liberato) - esta vítima de maus-tratos desde a infância - porque a mãe o impede. "Por favor, se afaste. Nem um passo a mais, está me ouvindo?", ordena Rebeca, que quase morreu em ataque de fúria de Abimeleque (Leonardo Franco).

Só que Esaú estará disposto a tudo. "Sai da minha frente, mãe. Acha mesmo que vai me impedir de fazer qualquer coisa? Você é uma traidora igual a ele. Melhor sair da frente ou vai se machucar", ameaça o neto de Abraão (Rafael Sun/Vitor Novello/Zé Carlos Machado). Mas a filha de Betuel (Roberto Bomfim) decide proteger Jacó mesmo assim. "Não saio. Para fazer mal a Jacó, primeiro vai ter que fazer mal a mim. Se é assim, então vem. Pode vir", afirma.

Novela 'Gênesis': Isaque enfrenta Esaú

Só aí que Isaque surge, atraído pelos gritos, e defende o caçula. "Você não vai fazer absolutamente nada com Jacó. Eu te proíbo, ouviu?", crava o futuro avô de José (Juliano Laham). "Então eu quero saber o que você vai fazer com ele, pai. Já que meu irmão te enganou, se fez passar por mim e roubou a minha bênção", pergunta o também marido de Basemate (Paula Jubé). "É isso mesmo. Jacó é um enganador, um trapaceiro. Enganou a mim e a nosso pai. Tomou o que era meu", acusa.

Mas Isaque pega a todos de surpresa ao enfrentar o antes filho favorito. "O que eu tinha para fazer com Jacó, já o fiz. O abençoei. E quero todos os servos homens e valentes fazendo guarda da tenda dele. Ai de você se tentar qualquer coisa contra o seu irmão, Esaú", dispara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.