Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Casamentos, mortes e final feliz de Lola: o que esperar do fim de 'Éramos Seis'?

Compartilhe no Facebook
Final da novela 'Éramos Seis' tem casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)
16 fotos
Iniciar o slideshow
Final da novela 'Éramos Seis' tem casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)
A novela 'Éramos Seis' está nos seus últimos capítulos. Prevista para chegar ao fim dia 27, a quinta versão da trama das seis reserva casamentos para Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) e Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri). Shirley (Bárbara Reis) morre, e Lola (Gloria Pires) se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes)

O último capítulo da novela "Éramos Seis" irá ao ar no próximo dia 27. Nessa reta final da trama das seis estão previstos casamentos, mortes e um final inédito para Lola (Gloria Pires). Se nas quatro versões anteriores, a matriarca acabava a história sozinha, dessa vez a viúva de Julio (Antonio Calloni) ganha uma nova chance no amor. Lola se casa de novo, agora com Afonso (Cássio Gabus Mendes) após passar uma temporada em asilo. Veja outros finais já definidos!

Pelos filhos, Lola vende a casa no final de 'Éramos Seis'

Ao longo da história de Angela Chaves, baseada na obra de Maria José Dupré, o público viu a dificuldade da família Lemos de quitar a casa na Avenida Angélica, um dos pontos mais nobres de São Paulo no começo dos anos 1920. Só foi após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) que Lola conseguiu pagar todas as parcelas do imóvel. Mas nessa reta final, ela é convencida por Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) a vender o casarão e assim ajudar os herdeiros.

Lola vai morar em asilo no fim de 'Éramos Seis'

Com o valor, o rapaz se torna sócio de Assad (Werner Schünemann) e leva a mãe para morar com ele no Rio de Janeiro. Além disso, casa com Soraia (Rayssa Bratillieri) e vê a mulher passar a destratar Lola. É por isso que a doceira volta para São Paulo e se muda para a casa da filha, Isabel (Giullia Buscacio). Só que, novamente, a matriarca fica pouco à vontade e acaba indo morar em um asilo. A idosa só deixa o local para se casar com Afonso e após uma nova passagem de tempo se torna avó coruja da filha de Isabel, Cecilia.

Clotilde tem casamento com Almeida no fim de 'Éramos Seis'

No decorrer da trama, a irmã de Lola se entregou ao vendedor, engravidou dele e viveu um verdadeiro drama. Após revelar a Almeida (Ricardo Pereira) que Francisco é filho deles e não seu sobrinho, Clotilde (Simone Spoladore) ganha um final feliz com o vendedor de tecidos. Depois de ter de volta o menino, o casal viaja até o Uruguai e oficializa o casamento arrumando uma brecha na lei com a ajuda de Felício (Paulo Rocha).

Grávida de Alfredo, Inês vê a mãe morrer e casa com Lúcio

A filha de criação de Afonso vai passar por um turbilhão de emoções nas três últimas semanas da novela. Após ser abandonada grávida por Alfredo (Nicolas Prattes), a enfermeira dá o braço a torcer e aceita que Lúcio (Jhona Burjack) assuma a paternidade da criança. Em seguida, Inês (Carol Macedo) se casa com o vizinho de Alfredo. Nesse meio tempo, a jovem sofre com a morte da mãe, Shirley (Bárbara Reis), vítima de tifo. E após dar à luz uma criança a cara do pai, a enfermeira fica em pânico ao descobrir a volta de Lola para São Paulo achando que seu segredo será descoberto.

Alfredo mata Osório e vira fugitivo, no fim da novela

O filho rebelde dos Lemos vai se envolver na sua maior confusão. Vítima de tentativa de atentado de Osório (Nicola Siri), Alfredo escapa de ser morto, mas acaba matando o ex-patrão, passando a ser perseguido pela polícia. O pai do filho de Inês consegue fugir com a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) e Emília (Susana Vieira) em um navio. Mas a sorte vai sorrir para o rebelde, que fica com a feminista e descobre ser o pai do filho da enfermeira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.