Casamentos, mortes e final feliz de Lola: o que esperar do fim de 'Éramos Seis'?
Publicado em 11 de março de 2020 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Éramos Seis' está nos seus últimos capítulos. Prevista para chegar ao fim dia 27, a quinta versão da trama das seis reserva casamentos para Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) e Julinho (André Luiz Frambach) e Soraia (Rayssa Bratillieri). Shirley (Bárbara Reis) morre, e Lola (Gloria Pires) se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Final da novela 'Éramos Seis' tem casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Final da novela 'Éramos Seis': Julinho (André Luiz Frambach) não vai ao casamento da mãe, Lola (Gloria Pires)
Final da novela 'Éramos Seis': após temporada em asilo, Lola (Gloria Pires) se torna avó coruja de Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio)
No fim da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) vai morar em um asilo após não se adaptar à vida na casa de Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio)
Final da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) fica com Adelaide (Joana de Verona) e descobre ser pai do filho de Inês (Carol Macedo)
Final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) tem pela primeira vez fim feliz e se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) vende a casa para ajudar os filhos, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio)
Final da novela 'Éramos Seis': filho de Lola (Gloria Pires), Julinho (André Luiz Frambach) convence a mãe a vender a casa e, assim, se tornar sócio do patrão, Assad (Werner Schünemann)
No fim da novela 'Éramos Seis', Soraia (Rayssa Bratillieri) tem casamento com Julinho (André Luiz Frambach)
No fim da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) recupera seu filho com Almeida (Ricardo Pereira)
No fim da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) tem casamento com Almeida (Ricardo Pereira) no Uruguai conseguindo brecha nas leis brasileiras
No fim da novela 'Éramos Seis', grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), Inês (Carol Macedo) aceita que Lúcio (Jhona Burjack) assuma a paternidade e se casa com o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas)
No fim da novela 'Éramos Seis', mãe de Inês (Carol Macedo), Shirley (Bárbara Reis) morre nos braços da filha
No fim da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) dá à luz filho com Alfredo (Nicolas Prattes) e teme que a paternidade do rapaz seja descoberta por Lola (Gloria Pires)
No fim da novela 'Éramos Seis', Osório (Nicola Siri) é assassinado por Alfredo (Nicolas Prattes) ao tentar matar o filho de Lola (Gloria Pires)
No fim da novela 'Éramos Seis', com ajuda de Adelaide (Joana de Verona), Alfredo (Nicolas Prattes) foge do país após matar Osório (Nicola Siri) em legítima defesa
Veja + após o anúncio

O último capítulo da novela "Éramos Seis" irá ao ar no próximo dia 27. Nessa reta final da trama das seis estão previstos casamentos, mortes e um final inédito para Lola (Gloria Pires). Se nas quatro versões anteriores, a matriarca acabava a história sozinha, dessa vez a viúva de Julio (Antonio Calloni) ganha uma nova chance no amor. Lola se casa de novo, agora com Afonso (Cássio Gabus Mendes) após passar uma temporada em asilo. Veja outros finais já definidos!

Pelos filhos, Lola vende a casa no final de 'Éramos Seis'

Ao longo da história de Angela Chaves, baseada na obra de Maria José Dupré, o público viu a dificuldade da família Lemos de quitar a casa na Avenida Angélica, um dos pontos mais nobres de São Paulo no começo dos anos 1920. Só foi após a morte de Carlos (Danilo Mesquita) que Lola conseguiu pagar todas as parcelas do imóvel. Mas nessa reta final, ela é convencida por Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) a vender o casarão e assim ajudar os herdeiros.

Lola vai morar em asilo no fim de 'Éramos Seis'

Com o valor, o rapaz se torna sócio de Assad (Werner Schünemann) e leva a mãe para morar com ele no Rio de Janeiro. Além disso, casa com Soraia (Rayssa Bratillieri) e vê a mulher passar a destratar Lola. É por isso que a doceira volta para São Paulo e se muda para a casa da filha, Isabel (Giullia Buscacio). Só que, novamente, a matriarca fica pouco à vontade e acaba indo morar em um asilo. A idosa só deixa o local para se casar com Afonso e após uma nova passagem de tempo se torna avó coruja da filha de Isabel, Cecilia.

Clotilde tem casamento com Almeida no fim de 'Éramos Seis'

No decorrer da trama, a irmã de Lola se entregou ao vendedor, engravidou dele e viveu um verdadeiro drama. Após revelar a Almeida (Ricardo Pereira) que Francisco é filho deles e não seu sobrinho, Clotilde (Simone Spoladore) ganha um final feliz com o vendedor de tecidos. Depois de ter de volta o menino, o casal viaja até o Uruguai e oficializa o casamento arrumando uma brecha na lei com a ajuda de Felício (Paulo Rocha).

Grávida de Alfredo, Inês vê a mãe morrer e casa com Lúcio

A filha de criação de Afonso vai passar por um turbilhão de emoções nas três últimas semanas da novela. Após ser abandonada grávida por Alfredo (Nicolas Prattes), a enfermeira dá o braço a torcer e aceita que Lúcio (Jhona Burjack) assuma a paternidade da criança. Em seguida, Inês (Carol Macedo) se casa com o vizinho de Alfredo. Nesse meio tempo, a jovem sofre com a morte da mãe, Shirley (Bárbara Reis), vítima de tifo. E após dar à luz uma criança a cara do pai, a enfermeira fica em pânico ao descobrir a volta de Lola para São Paulo achando que seu segredo será descoberto.

Alfredo mata Osório e vira fugitivo, no fim da novela

O filho rebelde dos Lemos vai se envolver na sua maior confusão. Vítima de tentativa de atentado de Osório (Nicola Siri), Alfredo escapa de ser morto, mas acaba matando o ex-patrão, passando a ser perseguido pela polícia. O pai do filho de Inês consegue fugir com a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) e Emília (Susana Vieira) em um navio. Mas a sorte vai sorrir para o rebelde, que fica com a feminista e descobre ser o pai do filho da enfermeira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
17 de janeiro de 2024
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias