Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Último capítulo da novela 'Rock Story' emociona com participações e homenagem

Trama das sete priorizou a música em seu capítulo final, que teve participação de Luan Santana e Milton Nascimento

Empolgante desde a estreia, a novela "Rock Story" faz um emocionante último capítulo com direito homenagem a Rita Lee e Cássia Eller no nome das gêmeas de Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta), a participação de Luan Santana e performance de Milton Nascimento com Vladimir e todo o elenco na última cena da trama. Além dos "felizes para sempre" já esperados nos desfechos de folhetim, essa celebração à música só reforça o ótimo trabalho dramatúrgico em parceria com a direção e a trilha sonora da trama que embalou a história do início ao fim.

'Qualquer maneira de amor vale a pena'

"Paula e Bebeto", a última canção de "Rock Story" diz muito sobre o folhetim, em que muitas maneiras de amor se mostraram. Desde Gui, o protagonista que saiu de uma relação conturbada com Diana (Alinne Moraes) e descobriu a leveza da paixão com Júlia, e também aprendeu a ser pai de Zac (Nicolas Prattes), até o casal homoafetivo Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz). E por que não falar de Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), que encontraram em sua amizade e no amor pelo bebê de Marisa (Júlia Rabello) o caminho da redenção? Sem sair do ritmo e cheia de harmonia a novela foi dinâmica e gostosa de assistir em todos os capítulos.

Morte, cadeia, casamento, show, parto e 'Não vá!'

Mais poético e saudoso, o último capítulo não foi de muitas revelações. Como já era de se esperar, tivemos a punição dos vilões com o assassinato de Alex (Caio Paduan) e a prisão de Lázaro (João Vicente de Castro), em que a surpreendente (e aclamada na web) participação de Luan Santana aconteceu como presidiário talentoso, cantando uma música de Léo Régis (Rafael Vitti) que na verdade é dele próprio. O casamento ficou por conta de Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), um dos ótimos casais da trama e também ótima escolha da autora. Além disso, o show final da 4.4 cantando o hit "Não Vá" foi um ponto alto, bem explorado junto com a partida de Diana, uma das personagens que mais se transformou.

O sol brilha para todos

O que mais chama atenção na trama de Maria Helena Nascimento é como todos os núcleos e personagens foram tomando seu espaço ao longo da história. Apesar de centrada nos protagonistas, a autora soube jogar as "cartas" no tempo certo, e cada um teve (e fez valer) seu momento. É claramente perceptível o quanto Vladimir esteve à vontade como Gui e foi lindo ver o trabalho dele com o personagem. O mesmo com Nathalia Dill, quando encarou a Lorena e se dividiu em duas, principalmente. Alinne Moraes explorou os limites da Diana, que de tão mimada quase virou vilã, mas se regenerou. João Vicente de Castro com seu Lázaro fez uma bonita estreia, digna de parabéns. Até mesmo as participações brilharam. Sensacional.

Os trios do humor

Outro acerto foram os núcleos de alívio cômico, que se destacaram e ganharam o público. Tanto o trio Néia, Ramon e Lázaro de Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Louchard com João Vicente quanto Marisa, William e Romildo - ou Marisa, Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo) - mantiveram o humor na medida certa em cada cena. Uma delícia de assistir. E até mesmo Nicolas Prattes e Marina Moschen, que a princípio seria apenas um par romântico, encontraram um caminho diferente e fizeram rir em vários momentos do casal "Zacsmin". Não só o elenco, mas Maria de Médicis e Dênis Carvalho mandaram muito bem na direção também e não podem deixar de levar esse mérito. Como diz o clichê atual: "parabéns a todos os envolvidos".

Nos mínimos detalhes

Impossível se despedir de Rock Story sem comentar dois detalhes que fizeram diferença. Um deles foi a referência direta à capa do disco "Nevermind" da banda Nirvana no fim de um dos capítulos, que foi devidamente reconhecida e levou os internautas à loucura. Outro foi o recurso que pegaram emprestado de outro gênero audiovisual, o de mostrar cenas anteriores toda segunda-feira no início do capítulo. Quem está acostumado a ver isso em séries certamente deu um risinho quando neste último veio a narração em inglês "Previously on Rock Story..." (previamente em Rock Story, em tradução livre). Bom demais.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.