Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web

Compartilhe no Facebook
A novela das sete acabou nesta segunda-feira (28), com uma cena emocionante vivida pelo casal protagonista: depois de tomar uma vacina contra o vírus com o qual estava sendo contaminada, a estilista ficou com aparência de uma idosa de 132 anos, mas rejunesceu graças ao amor. Betina (Cleo), entretanto, não escapou do plano de vingança armado por Lúcio (João Baldasserini).

O capítulo final de "O Tempo Não Para " foi marcado por muita emoção! A trama, substituída por "Verão 90" a partir desta terça-feira (29), se encerrou com o final feliz de Marocas (Juliana Paiva) e Samuel (Nicolas Prattes). Mas antes, o casal protagonista passou por uma provação: o filho de Carmen (Christiane Torloni) invadiu a bolha em que a mocinha estava isolada depois de ser contaminada por um vírus perigoso e, depois de tomar a vacina aplicada pelo marido, envelheceu 132 anos - tempo que ficou congelada - aos olhos dele. Diante da possibilidade de perder a amada, Samuca não conteve o choro, mas o amor dos dois a trouxe de volta aos dias de hoje, com aparência rejuvenescida.

Betina morre em vingança de Lúcio

Principal antagonista da trama, Betina (Cleo) foi morta por Lúcio (João Baldasserini) depois que ele descobriu que ela havia sido a responsável pela morte de seu irmão. O empresário presenteou a então namorada com uma cobra coral, tal como ela fez com Marocas, ocasionando a morte de Emílio. "Você conhece bem as corais, não, é, Betina?", questionou ele: "Em pouco tempo, você vai sentir falta de ar, embolia, talvez a sua glote se contraia e você não consiga mais respirar. Será uma morte dolorosa e horrível". Após o assassinato, o vilão tentou deixar o país, mas foi preso por crimes contra o sistema, ocultação de corpo, pela morte de Betina e ainda pela tentativa de homicídio contra Marocas.

Marocas termina novela grávida

E a família Sabino Machado terminou a novela maior: Marocas anunciou ao pai que estava esperando seu primeiro filho. "Eu serei mama de uma menina", disse. "Teremos quatro Marias!", vibrou o patriarca. Assim como a primogênita, outros integrantes da família tiveram finais felizes: casados, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) adotaram três filhas, Cesária (Olívia Araújo) conquistou um amor, Agustina se tornou sócia de Damásia (Aline Dias) em um restaurante de renome, Teófilo (Kiko Mascarenhas), Zelda (Adriane Galisteu) e Monalisa (Alexandra Richter) passaram a comandar uma casa noturna e Cecílio (Maicon Rodrigues) se casou Paulina (Carol Macedo). Menelau (David Junior) e Cairu (Cris Vianna ) conquistaram a fama como modelos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.