Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Últimos capítulos da Novela 'Babilônia': Laís conta que Guto tentou estuprá-la

Durante o casamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) com Alice (Sophie Charlotte), o playboy chega bêbado, causando confusão com os convidados e Laís (Luisa Arraes) acaba revelando o abuso do ex-namorado

Nos capítulos finais da novela "Babilônia", enfim, Laís (Luisa Arraes) vai revelar que Guto tentou transar à força com ela enquanto eles namoravam. O denúncia será feita no dia do casamento de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte), quando o playboy chegará à festa destratando o pai e os convidados. No auge da confusão, Laís solta a bomba e choca Evandro, que rompe de vez a relação com o filho.

Outra relação paternal complicada é a da própria Laís com o político Aderbal (Marcos Palmeira). A namorada de Rafael (Chay Suede) foi expulsa de casa por não compactuar com a má índole do pai que, por pouco, não matou a própria filha de overdose ao bolar uma armação para prejudicar Rafael. A estudante defendeu o namorado das acusações de Aderbal, assim que saiu do estado de coma.

"Eu aceitei falar com vocês (jornalistas) porque soube que o Rafael está sendo acusado nos jornais, na Justiça, e eu tenho certeza de que ele não tem culpa de nada. Eu amo o Rafael, ele me ama, nós dois fomos vítimas nessa história. As pessoas deviam parar de ouvir as palavras e prestar mais atenção nas atitudes do meu pai. Principalmente os eleitores. Eu não voto no meu pai e não aprovo o projeto político dele", disparou Laís sobre o pai, criador de um projeto homofóbico.

Beatriz ganha novo aliado e mata o marido

Um dos finais mais aguardados de "Babilônia" é o de Beatriz (Gloria Pires). A vilã cometeu grande número de crimes e, para não ser presa, a filha de Estela (Nathalia Timberg), teve que se casar com Otávio (Herson Capri). A ex-presidente da construtora Souza Rangel virou uma mulher submissa e teve que acatar algumas regras impostas pelo novo marido.

Uma dessas regras é conviver com Osvaldo (Werner Shünemann), um guarda-costas vigiando-a. Sempre sedutora, Beatriz conquista o segurança e arma com o novo amante a morte de Otávio. A cena de mais um assassinato com a participação da principal rival de Inês (Adriana Esteves) vai ao ar nesta terça-feira (25).

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.