Fim da novela 'Éramos Seis': após fuga, Alfredo ganha final feliz com Adelaide
Publicado em 21 de março de 2020 13:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os últimos capítulos da novela 'Éramos Seis' reservam final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Foragido por matar Osório (Nicola Siri), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) termina a história ao lado de Adelaide (Joana de Verona), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', neste sábado. Quinta versão da trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira (27)
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) ganha final feliz com Adelaide (Joana de Verona)
Novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) está foragido desde que matou Osório (Nicola Siri)
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) ficam juntos
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) será humilhada por Soraia (Rayssa Bratillieri), mulher de Julinho (André Luiz Frambach)
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) vai morar em um asilo após não conseguir se adaptar à casa dos filhos
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) ganha final feliz com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Julinho (André Luiz Frambach) reprova ir ao casamento da mãe, Lola (Gloria Pires), com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Últimos capítulos da novela 'Éramos Seis': Lúcio (Jhona Burjack) é preso por integrar partido político clandestino
Veja + após o anúncio

Os últimos capítulos da novela "Éramos Seis" reservam também final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Enquanto a mãe se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), o rebelde fica ao lado de Adelaide (Joana de Verona). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", neste sábado (21). A trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira e dará lugar a reprise compactada de "Novo Mundo". Com gravações suspensas em virtude do coronavírus, "Nos Tempos do Imperador" foi adiada.

Alfredo matou Osório e fugiu do país, na novela das seis

De acordo com a publicação, Angela Chaves, autora do remake do romance de Maria José Dupré, a decisão de deixar Adelaide e Alfredo juntos é porque eles têm mais em comum. As cenas foram gravadas na terça-feira em esquema de sigilo. O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.

No fim da novela, Julinho recusa ir ao casamento da mãe

Foi pressionada pelo filho caçula que Lola (Gloria Pires ) decidiu se desfazer da casa da família na Avenida Angélica. Julinho (André Luiz Frambach) usou o dinheiro para dar o dote e se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri). Mas a mimada vai fazer da vida da sogra um verdadeiro inferno. Apesar de tudo isso, o rapaz nem vai ao casamento da mãe com Afonso porque não concorda com a união dela com quitandeiro. Por outro lado, Lola será prestigiada pela mãe, tia, irmãs, cunhados, filha, genro e vizinhas.

Lola muda para asilo, na reta final de 'Éramos Seis'

Da mesma forma que ocorreu na versão de 1994, exibida pelo SBT, Lola não se adapta à casa da filha, Isabel (Giullia Buscacio). Ela vai morar com a jovem após retornar de São Paulo. Assim, procura um asilo de propriedades de freiras lideradas pela Madre Joana (Nicette Bruno, intérprete da protagonista em 1977). A matriarca dos Lemos só deixa o local e assume o amor por Afonso porque o comerciante insiste muito nela viver o seu amor por ele. Nesse meio tempo, Inês chega a esconder do pai o retorno de Lola porque teme que conclua que o filho dela é seu neto e não de Lúcio (Jhona Burjack), que assume a paternidade e se casa com a enfermeira.

Lúcio deixa Inês desesperada com prisão

Ainda nessa reta final, Lúcio e Inês vão se casar, mas terão pouco tempo de felicidade. Isso porque o ex-vizinho de Lola será preso por envolvimento em partido político clandestino. Seus pais e Afonso passam a fazer de tudo para o rapaz ficar em liberdade.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Novela 'A Terra Prometida': após fuga, Yussuf atira flecha em Melina (Carla Diaz). Saiba o que acontece com filha de Melina!
Novela 'A Terra Prometida': após fuga, Yussuf atira flecha em Melina (Carla Diaz). Saiba o que acontece com filha de Melina!
13 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias