Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fim da novela 'Éramos Seis': após fuga, Alfredo ganha final feliz com Adelaide

Compartilhe no Facebook
Os últimos capítulos da novela 'Éramos Seis' reservam final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Foragido por matar Osório (Nicola Siri), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) termina a história ao lado de Adelaide (Joana de Verona), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', neste sábado. Quinta versão da trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira (27)

Os últimos capítulos da novela "Éramos Seis" reservam também final feliz para Alfredo (Nicolas Prattes). Enquanto a mãe se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), o rebelde fica ao lado de Adelaide (Joana de Verona). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", neste sábado (21). A trama das seis chega ao fim na próxima sexta-feira e dará lugar a reprise compactada de "Novo Mundo". Com gravações suspensas em virtude do coronavírus, "Nos Tempos do Imperador" foi adiada.

Alfredo matou Osório e fugiu do país, na novela das seis

De acordo com a publicação, Angela Chaves, autora do remake do romance de Maria José Dupré, a decisão de deixar Adelaide e Alfredo juntos é porque eles têm mais em comum. As cenas foram gravadas na terça-feira em esquema de sigilo. O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.

No fim da novela, Julinho recusa ir ao casamento da mãe

Foi pressionada pelo filho caçula que Lola (Gloria Pires ) decidiu se desfazer da casa da família na Avenida Angélica. Julinho (André Luiz Frambach) usou o dinheiro para dar o dote e se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri). Mas a mimada vai fazer da vida da sogra um verdadeiro inferno. Apesar de tudo isso, o rapaz nem vai ao casamento da mãe com Afonso porque não concorda com a união dela com quitandeiro. Por outro lado, Lola será prestigiada pela mãe, tia, irmãs, cunhados, filha, genro e vizinhas.

Lola muda para asilo, na reta final de 'Éramos Seis'

Da mesma forma que ocorreu na versão de 1994, exibida pelo SBT, Lola não se adapta à casa da filha, Isabel (Giullia Buscacio). Ela vai morar com a jovem após retornar de São Paulo. Assim, procura um asilo de propriedades de freiras lideradas pela Madre Joana (Nicette Bruno, intérprete da protagonista em 1977). A matriarca dos Lemos só deixa o local e assume o amor por Afonso porque o comerciante insiste muito nela viver o seu amor por ele. Nesse meio tempo, Inês chega a esconder do pai o retorno de Lola porque teme que conclua que o filho dela é seu neto e não de Lúcio (Jhona Burjack), que assume a paternidade e se casa com a enfermeira.

Lúcio deixa Inês desesperada com prisão

Ainda nessa reta final, Lúcio e Inês vão se casar, mas terão pouco tempo de felicidade. Isso porque o ex-vizinho de Lola será preso por envolvimento em partido político clandestino. Seus pais e Afonso passam a fazer de tudo para o rapaz ficar em liberdade.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.