Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Penúltima semana de 'Éramos Seis': Alfredo mata Osório e se torna fugitivo

Compartilhe no Facebook
Na penúltima semana da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) é surpreendido por Osório (Nicola Siri) e por pouco não é morto pelo ex-patrão. O filho de Lola (Gloria Pires) mata o vingativo e passa a ser perseguido pela polícia. Na fuga, Alfredo recebe a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) e Lúcio (Jhona Burjack) e embarca clandestinamente em um navio

Alfredo (Nicolas Prattes ) vai se tornar um fugitivo na penúltima semana da novela "Éramos Seis" . Alvo de tentativa de atentado de Osório (Nicola Siri), o rebelde mata o ex-patrão e é obrigado a deixar o Brasil em um navio. As cenas começam a ir ao ar no dia 13 na trama das seis, que chega ao fim dia 27. O filho de Lola (Gloria Pires) envolve na sua fuga além da mãe e da irmã, Isabel (Giullia Buscacio), Adelaide (Joana de Verona), seu grande amor. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Osório se alia a Gusmões contra Alfredo, no fim da novela

Suposta vítima da Revolução Constitucionalista, Osório reaparece disposto a vingar o tiro que levou de Alfredo depois que o irmão de Julinho (André Luiz Frambach) perdeu seu amigo, Tião (Izak Dahora). No seu plano de vingança, o traidor se alia a Gusmões (Stepan Nercessian), cúmplice de Emília (Susana Vieira) no assassinato do marido da milionária por ela mesma.

Fim da novela: Alfredo mata Osório e se abriga na casa de Emília

Preso por divulgar panfletos políticos, o rebelde vai preso, mas se livra da cadeia graças a Adelaide. Ao deixar um cabaré, onde o partido comunista se reúne, Alfredo acaba surpreendido por Osório. Como a avô materna, Maria (Denise Weinberg), fez uma reza para ele ficar com o corpo fechado, o encrenqueiro acaba se livrando da morte de novo. De quebra, Alfredo ainda mata o ex-patrão. Não vai demorar para o filho de Lola ser perseguido pelo delegado e procurar abrigo, primeiro, na casa de Genu (Kelzy Ecard) e depois na mansão de Emília.

Fim de 'Éramos Seis': sem Alfredo, Inês aceita sugestão de Lúcio

Outro ajudar o fugitivo é Lúcio (Jhona Burjack), com quem ele teve briga por causa de Inês (Carol Macedo). Aliás, é a fuga de Alfredo que deixa o caminho livre para o mocinho e a enfermeira, que aceita que o vizinho assuma o filho que não é seu. Por fim, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) consegue viajar até Santos na calada da noite e embarcar em navio de maneira clandestina para alívio de Lola.

No fim da novela, Lola vende a casa para ajudar os filhos

Com a morte de Carlos, a fuga de Alfredo, a mudança de Julinho para o Rio e a decisão de Isabel ir morar com Felício (Paulo Rocha), Lola vai se ver sozinha no casarão onde morou desde o começo da trama. Ela acaba surpreendida pela visita do filho mais novo que pede para a mãe se desfazer do imóvel e, assim, ele se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Julinho ganha ainda o apoio da irmã, que vem enfrentando dificuldades financeiras por causa de Zulmira (Luciana Braga). Acuada, Lola concorda com a venda do casarão.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna se declara a Téo e Úrsula arma barraco com fim do namoro

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.