Tancinha (Mariana Ximenes) avisou que só ficaria casada com Beto (João Baldasserini) por três meses, mas os dois vão se separar antes mesmo disso, nessa reta final da novela "Haja Coração". Como sabe que a cozinheira só aceitou se casar com ele para não perder a guarda de Bia (Melissa Nóbrega), o publicitário decide dar entrada nos papeis de divórcio depois que Dulce (Monique Curi) tenta sequestrar a menina e perde qualquer chance de conseguir a guarda dela na Justiça. A trama de Daniel Ortiz termina na próxima terça-feira (8).
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Beto vai correndo com Tancinha ao aeroporto e consegue impedir o sequestro da irmã caçula de Carol (Bruna Griphao). Ao tentar fugir com a criança para os Estados Unidos sem autorização, Dulce então é presa, e com isso a ex-feirante não corre mais o risco de perder a guarda dos órfãos para ela, que é a única parente viva dos três.
Beto se dá conta de que não há mais a necessidade de Tancinha continuar casada com ele, e a fim de provar que está arrependido de tudo que fez, ele resolve dar entrada no pedido de divórcio, o que surpreende a mocinha. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) já até promoveu um jantar para fazer a amada reatar com Apolo (Malvino Salvador), por achar que os dois devem ficar juntos. Nas cenas seguintes, Beto e Tancinha assinam os papeis que acabam oficialmente com o casamento.
Revista diz que Tancinha fica com Beto
A três capítulos do fim, o desfecho de Tancinha tem mais de duas possibilidades. De acordo com a Revista "Minha Novela", a ex-feirante escolhe ficar com Beto, e então Apolo tem seu final feliz com Tamara (Cleo Pires). A cena em que ela toma a decisão e dispensa o piloto foi gravada numa praia particular, segundo publicou a coluna Telinha do jornal "Extra".
Porém, o colunista de TV Flávio Ricco adiantou que a equipe da novela deve gravar três finais, pois além da possibilidade de Tancinha ficar com Beto ou Apolo, numa terceira opção ela rejeita os dois e segue seu caminho sozinha. E a sua torcida, qual é?
(Por Samyta Nunes)