Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Últimos capítulos de 'Amor à Vida': Ordália flagra Herbert e Edith juntos

O relacionamento de Ordália (Eliane Giardini) e Herbert (José Wilker) já não vai bem em "Amor à Vida" e depois do casamento de Gina (Carolina Kasting) vai acabar de vez. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (27) - na última semana da trama -, a enfermeira flagra o namorado aos beijos com Edith (Bárbara Paz) e finalmente se enche de coragem para terminar o romance, aproveitando para fazer uma confissão que vai deixá-lo arrasado.

A recaída de Ordália e Herbert aconteceu logo depois que o noivado do médico com Gina foi descoberto pela família e houve uma grande confusão, pois Denizard (Fúlvio Stefanini) achou que a moça estava tento uma relação incestuosa. Após garantir que o ex não é o pai de sua filha, a matriarca se reaproximou dele e começou um namoro às escondidas, que nunca teve coragem de assumir.

Herbert, por outro lado, de tão infeliz com a atitude da amada, foi se deixando envolver por Edith, que está em busca de um novo marido rico, desde que se separou de Félix. Até o caso com Wagner (Felipe Titto) a estilista tentou terminar, para focar suas atenções no diretor clínico no San Magno, mas ela acaba não resistindo aos amassos do mordomo e dá suas escapadas.

Mas é justamente quando vê Herbert e Edith juntos que Ordália resolve abrir o jogo e confessa que só manteve a relação com ele para mantê-lo longe de Gina, que a essa altura já terá se casado com Elias (Sidney Sampaio). E, para azar do médico, no fim da história ele vai ficar sem nenhuma das duas, pois a loira percebe que não consegue viver sem Wagner e o abandona para ficar definitavamente com o amante.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.