Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': último capítulo conta com grávidas, casamentos e prisões; confira

Após nove meses no ar, "Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os dois últimos capítulos da novela contarão com punição para os vilões, grávidas e casamentos.

Como Walcyr Carrasco já tinha adiantado para a revista "Veja", ele já "encerrou os seus trabalhos". Portanto, caso ele não venha a mudar nada no que já escreveu, a publicação carioca adiantou os finais mais esperados da trama que já foram entregues aos atores.

Paloma, Paulinha e Bruno

A pediatra (Paolla Oliveira) e o corretor (Malvino Salvador) renovam os votos na mansão dos Khoury. "Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção", diz Bruno. "Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você", afirma Paloma.

Após a cerimônia, a presidente do San Magno revela ao marido: "Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho". Paulinha (Klara Castanho) grita: "Vou ter um irmão ou uma irmã!". Emocionado, Bruno diz a Paloma que ela o fez o homem mais feliz do mundo.

Niko e Félix

O autor já disse que não haverá casamento entre eles, mas eles terminam juntos. O ex-vilão faz uma proposta a Niko (Thiago Fragoso). "Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na praia. Tem certeza disso?", pergunta.

Apaixonado, o sushiman confirma: "Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim". Após a resposta, Félix (Mateus Solano) conversa com Pilar (Susana Vieira) e diz que quer ir para a casa de praia da família e ainda quer levar César (Antonio Fagundes). "Eu vou cuidar do meu pai", diz.

César

Ele começa a recuperar a visão, mas tem um AVC após ouvir de Aline (Vanessa Giácomo) que ela tem nojo dele e cuspir em sua cara durante uma conversa na cadeia - a vilã estará presa. O médico fica com o lado direto do corpo paralisado e Félix cuida dele.

Carlito e Valdirene

Palhaço (Anderson Di Rizzi) e a periguete (Tatá Werneck) vão realizar o sonho de se casar. No dia da cerimônia, Carlito se preocupa com o atraso de Valdirene e Márcia (Elizabeth Savala) explica que ela está amamentando Marijeyne. Delícia entra na igreja ao som de funk e o padre ameaça não realizar o casamento, mas os convidados estão envolvidos pela música e gritam: "Casa, casa!". E assim, eles se tornam marido e mulher.

Ninho e Aline

O pai de Paulinha (Juliano Cazarré ) sobrevive às facadas que a amante vai dar nele e revela todos os crimes da vilã durante uma acareação. Ela ainda tenta se defender, mas os dois acabam presos. "Você vai virar mulherzinha na prisão", grita para Ninho.

Michel e Patrícia

A advogada (Maria Casadevall) descobre a paternidade do filho que espera. Michel (Caio Castro) pega o envelope e sorri aliviado. "É meu. Vamos ter um filho nosso!", festeja o endocrinologista. "Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho...", diz Patrícia. O médico comemora: "Sou o homem mais feliz do mundo".

Rafael e Linda

Depois de muito perseverar, o advogado (Rainer Cadete) vai poder viver o seu amor pela autista (Bruna Linzmeyer). Ele prova que seu sentimento é verdadeiro e pede Linda em casamento. Como a união é proibida por lei, eles têm uma bênção e ficam juntos. "O que importa é que sejam felizes", diz Bernarda (Nathalia Timberg).

Vanderlei e Perséfone

Depois de fazer sucesso como modelo plus size, Pérsefone (Fabiana Karla) faz o cruzeiro com Vanderlei (Marcelo Argenta). "Você gosta mesmo de mim? É sério o que está acontecendo?", pergunta. "É sim, eu quero você. Você!", afirma o médico.

Natasha e Thales

A milionária dá chance ao amor e eles se casam em um cartório, com a bênção de Lídia (Angela Rebello), que diz: "Nunca pensei que ficaria feliz com o casamento de vocês". Ao ouvir o "casados" do juiz de paz, Natasha (Sophia Abrahão) diz "finalmente". Como a herança está resolvida, eles compram uma casa. "Vamos ser felizes, meu amor", afirma Thales (Ricardo Tozzi).

Wagner e Edith

A filha (Bárbara Paz) de Tamara (Rosamaria Murtinho) aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste na hora da cerimônia. "Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?", diz. Depois disso, ela assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e eles seguem para um motel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.