Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Últimos capítulos de 'Babilônia': Clóvis, Valeska e Norberto vão morar juntos

Compartilhe no Facebook
Triângulo amoroso terminará novela das nove sob o mesmo teto, depois que personagem de Igor Angelkorte se torna hóspede permanente do amigo recém-casado

O casamento de Valeska e Norberto vai rolar no final da novela "Babilônia", mas isso não impede que Clóvis continue fazendo parte do triângulo amoroso. "Norberto se casa com a Valeska. Mas o apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável e ele passa a ser hóspede permanente na casa do amigo", adianta Ricardo Linhares, que escreve a trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal "O Globo".

Tudo se desenrolar quando Norberto se torna um chef famoso e se muda para um novo apartamento, o que diminui o medo que tem de Oswaldo e aumenta sua confiança para conquistar a periguete interpretada por Juliana Alves, que aceita se casar com o personagem de Marcos Veras, deixando Clóvis de fora da disputa pelo amor de Valeska. Com saudade do amigo, Clóvis aproveita uma obra em seu apartamento para dar adeus a solidão e terminar a trama das nove, que acaba no dia 28, dividindo o teto com Valeska e Norberto.

Autor de 'Babilônia' adianta que casais da trama terão final feliz

Linhares ainda adiantou ao jornal o final de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus), que se casam no penúltimo capítulo. Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) trocam as alianças apenas no capítulo final.

O autor revelou os nomes de outros casais que, diferente de Beatriz e Diogo, continuarão juntos no final. "Praticamente todos os casais terão final feliz, como Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Cláudio Lins), Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) e Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede). Quanto ao destino dos vilões, o autor faz mistério: "A maioria dos vilões será punida com prisão ou morte. Poucos ficarão impunes".

Na reta final de 'Babilônia', Beatriz dará golpe em Otávio

Cansada da vida sem dinheiro ou poder, Beatriz (Gloria Pires) acaba aceitando se casar com Otávio (Herson Capri), mas se envolverá com Osvaldo (Werner Schünemann), ex-presidiário contratado pelo engenheiro para vigiá-la e, através dele, pretende matar o marido, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Depois de seduzir o bandido, que concordará em matar o patrão, a vilã revelará seu plano. "Eu já consegui descobrir as senhas. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", se vangloria. Osvaldo quer saber se já pode colocar logo o plano em ação. "Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte tá garantida", responde Beatriz.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.