Últimos capítulos de 'Babilônia': Clóvis, Valeska e Norberto vão morar juntos
Publicado em 21 de agosto de 2015 19:08
Por Purepeople
Triângulo amoroso terminará novela das nove sob o mesmo teto, depois que personagem de Igor Angelkorte se torna hóspede permanente do amigo recém-casado
Após casamento de Valeska (Juliana Alves) e Norberto (Marcos Veras), Clóvis (Igor Angelkorte) se sente solitário e usa a desculpa de uma obra para terminar 'Babilônia' morando com o amigo e a periguete
Na reta final de 'Babilônia', Norberto pede Valeska em casamento e ela aceita
Triângulo amoroso terminará a trama das nove sob o mesmo teto
Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte) passaram a trama disputando o amor de Valeska (Juliana Alves)
Clóvis se sentirá sozinho depois que Norberto e Valeska se casam
Juliana Alves, Marcos Veras e Igor Angelkorte comentaram sucesso do triângulo amoroso de 'Babilônia' no 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

O casamento de Valeska e Norberto vai rolar no final da novela "Babilônia", mas isso não impede que Clóvis continue fazendo parte do triângulo amoroso. "Norberto se casa com a Valeska. Mas o apartamento de Clóvis (Igor Angelkorte) entra numa obra infindável e ele passa a ser hóspede permanente na casa do amigo", adianta Ricardo Linhares, que escreve a trama ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga, ao jornal "O Globo".

Tudo se desenrolar quando Norberto se torna um chef famoso e se muda para um novo apartamento, o que diminui o medo que tem de Oswaldo e aumenta sua confiança para conquistar a periguete interpretada por Juliana Alves, que aceita se casar com o personagem de Marcos Veras, deixando Clóvis de fora da disputa pelo amor de Valeska. Com saudade do amigo, Clóvis aproveita uma obra em seu apartamento para dar adeus a solidão e terminar a trama das nove, que acaba no dia 28, dividindo o teto com Valeska e Norberto.

Autor de 'Babilônia' adianta que casais da trama terão final feliz

Linhares ainda adiantou ao jornal o final de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus), que se casam no penúltimo capítulo. Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) trocam as alianças apenas no capítulo final.

O autor revelou os nomes de outros casais que, diferente de Beatriz e Diogo, continuarão juntos no final. "Praticamente todos os casais terão final feliz, como Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Cláudio Lins), Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) e Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede). Quanto ao destino dos vilões, o autor faz mistério: "A maioria dos vilões será punida com prisão ou morte. Poucos ficarão impunes".

Na reta final de 'Babilônia', Beatriz dará golpe em Otávio

Cansada da vida sem dinheiro ou poder, Beatriz (Gloria Pires) acaba aceitando se casar com Otávio (Herson Capri), mas se envolverá com Osvaldo (Werner Schünemann), ex-presidiário contratado pelo engenheiro para vigiá-la e, através dele, pretende matar o marido, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Depois de seduzir o bandido, que concordará em matar o patrão, a vilã revelará seu plano. "Eu já consegui descobrir as senhas. A maior parte das ações da Souza Rangel continua nas mãos de laranjas, os filhos dele nem têm acesso. Tudo meu", se vangloria. Osvaldo quer saber se já pode colocar logo o plano em ação. "Por favor. Quanto mais cedo eu me livrar do Otávio, melhor pra nós. E a sua parte tá garantida", responde Beatriz.

(Por Júlio Parentes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias