Skittles Nails: tudo sobre a tendência de nail art que já conquistou Marquezine
Publicado em 4 de setembro de 2019 15:31
Por Bruna Vilar
Já ouviu falar nas Skittles Nails? A tendência de unhas multicoloridas conquistou até a atriz Bruna Marquezine e se mostra ideal para as indecisas de plantão, já que não é necessário escolher entre as várias opções de esmalte disponíveis. Inspirada nas famosas balinhas coloridas, a nail art é aposta para o próximo verão e pode ser usada de diferentes formas. Confira!
Uma unha de cada cor: tendência conquistou até a atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine exibe as unhas multicoloridas em post do Instagram Stories
Unhas coloridas: apostar em nuances do mesmo tom cria efeito degradê e é ideal para mulheres mais discretas
Bruna Marquezine aderiu à tendência das unhas multicoloridas (ou 'Skittles Nails') e mostrou resultado para seguidores no Instagram
Unhas coloridas: as candy colors são tendência para o verão e funcionam muito bem com as 'Skittles Nails'
'Skittles Nails': vale apostar em menos opções de cor se você não está familiarizada com a tendência das unhas multicoloridas
Unhas coloridas: cores quentes e em tons neon também são bem-vindas para as mais ousadas
Unhas coloridas: a técnica da meia-lua combina bem as 'Skittles Nails' e podem ser acompanhadas de formas abstratas e até pedrinhas de strass
Unhas multicoloridas: a tendência pode ser combinada com outros tipos de nail art
Veja + após o anúncio

A nail art está com tudo! E se você é o tipo de pessoa que não consegue decidir entre dezenas de opções de esmalte, aqui vai uma boa notícia: as unhas multicoloridas são tendência entre as fashionistas. Seja em tons pastéis, cores vibrantes ou apostando em variações da mesma paleta, as Skittles Nails são garantia de um ar divertido e irreverente em qualquer produção. A atriz Bruna Marquezine se rendeu à tendência recentemente e o Purepeople separou inspirações para você aderir ao visual queridinho no mundo da nail art!

Do vermelho ao amarelo: as unhas de Marquezine

Se você faz a linha básica, uma boa dica é apostar em variações da mesma cor para começar. A ideia é formar um "degradê" do dedo mínimo até o polegar em cada uma das mãos, mas a ordem dos esmaltes fica a critério pessoal da mulher. Bruna Marquezine, por exemplo, escolheu uma combinação de tons quentes - do vermelho ao amarelo - para formar uma paleta marcante. Layla Gonçalves, responsável pelas unhas coloridas de Bruna, indica Banho de Gel para manter as unhas firmes: "Também faz com que o esmalte dure por até 15 dias sem descascar ou perder o brilho." Ela usou Gel Pink da marca Adore. A profissional também já assinou outras produções da atriz, como a french shine color. Para as mais discretas, tons de azul funcionam bem e garantem o visual divertido.

Candy colors: azul, rosa, laranja e verde

Volta e meia, as candy colors fazem a cabeça das fashion girls e viram item de desejo por aí. É que estações como primavera e verão geralmente são marcadas por unhas mais coloridas e vibrantes. Por isso, tons pastéis são um prato cheio para se jogar na tendência das Skittles Nails: escolha suas nuances favoritas e pinte uma unha de cada cor. Azul, rosa, laranja e verde são algumas das tonalidades em alta para a estação mais quente do ano segundo especialistas.

Neon e cores fortes? Sim!

Nem só de tons pastéis e paletas degradê vivem as unhas multicoloridas. A nail art também tem espaço para as apaixonadas por cores fortes e tons vibrantes em neon, em alta nas maquiagens do momento por dar um up à produção. As mulheres mais ousadas podem investir na máxima "uma unha de cada cor" sem medo, mas sempre existe a possibilidade de combinar tons similares ou alternar entre poucas opções de esmalte para um resultado menos chamativo - se for o caso.

Unhas Skittles com meia-lua

Se a ideia é inovar ainda mais para o próximo verão, uma boa pedida é combinar as unhas multicoloridas com outras formas de nail art - e até diferentes tipos de esmalte. A técnica da meia-lua (também conhecido como francesinha invertida) funciona muito bem com as "Skittles Nails" e ainda pode ser acompanhada de alguns detalhes para levar o visual a outro nível: formas geométricas e até pedrinhas de strass. Confira algumas inspirações na nossa galeria!

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Unhas Tendência Beleza Marquezine
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
Estas quatro cores de esmalte são as principais tendências de unhas para 2024
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias