Réveillon: 15 ideias de unhas decoradas e esmaltes para arrasar na virada
Publicado em 29 de dezembro de 2020 10:02
Por Purepeople
Unhas decoradas e cores de esmaltes da moda vão deixar seu look de Réveillon ainda mais fashion! A virada de ano é oportunidade perfeita para atrair boas energias e, por isso, vale apostar em nail arts estilosas e em cores que levantam o astral. Reunimos 15 ideias para você se inspirar e fugir do clássico esmalte branquinho da virada!
Inspire-se em 15 ideias de unhas para usar no look do Réveillon!
Unha tie dye está em alta na temporada
Como fazer unha tie dye? Você vai precisar de variações de tons de esmaltes e esponja para o efeito final
A técnica de pintar uma unha de cada cor é tendência e pode dar uma pitada de cor no look todo branco do Réveillon
O esmalte branco com filha única em glitter ou detalhe cintilante deixa o look de Réveillon elegante e delicado
O esmalte prateado tem tudo a ver com o Réveillon pode combinar com outros tons, como o rosa
Esmalte branco no Réveillon é um clássico, mas para deixar o look mais moderno, a dica é apostar no acabamento intenso e leitoso
Uma opção divertida de nail art para o Réveillon é o esmalte coral com glitter prateado por cima
O esmalte com glitter metálico também pode aparecer em apenas um das unhas para dar um toque iluminado no look do Réveillon
Renove o esmalte branco do Réveillon combinando com outros tons na manicure
Azul é a cor de 2020 e dá para criar uma nail art elegante para o Réveillon com pedrinhas de strass
O Classic Blue é a cor de 2020! Por isso, aposte no esmalte azul para atrair boas energias
Aposte no esmalte dourado para dar um ponto de iluminação na unha azul
Veja + após o anúncio

Você já sabe qual roupa usar no Réveillon e a maquiagem trendy para a virada? Se essas etapas já estão definidas, que tal dar uma atenção especial às unhas! Você pode dar aquela pitada de cor no look todo branco ou harmonizar com a cor da roupa que você escolheu para a comemoração.

Para te inspirar, nós pegamos as principais tendências de unhas da temporada - tem até inspiração de unha tie dye! - e adaptamos para o mood do Ano-Novo. Veja essas dicas e fotos na galeria!

Skittles nails para look fashionista

Se você quer uma manicure bem fashionista, a dica é apostar nas skittles nails! A técnica de pintar uma unha de cada cor é tendência e pode dar uma pitada de cor naquele look todo branco do Réveillon. Vale soltar a criatividade e apostar em esmaltes pink, amarelo, roxo, azul, laranja e verde ou apostar em nuances de uma mesma cor ou paleta.

Se você quer curte aquele efeito "candy color", aposte nos esmaltes em tons pastel, como verde menta, lavanda e rosa bebê.

Pintar uma unha de cada cor deixa o look do Réveillon mais descolado e alto-astral © Getty Images

Unhas com glitter para iluminado discreto

Se você quer unhas brilhantes mas não quer entrar na trend do metalizado, a dica é apostar no esmalte de glitter por cima da base incolor ou de um esmalte nude bem clarinho. O glitter pode ser colorido, prata ou dourado, e vai entregar aquele efeito luminoso sem exageros na manicure. Perfeito para as minimalistas ou para quem já está com um look de Ano-Novo bem chamativo.

O glitter colorido por cima da base incolor deixa as unhas para o Ano-Novo mais descoladas © Shutterstock

Unhas com as cores do ano

O Classic Blue foi a cor de 2020 eleito pela Pantone, mas nada impede que as fãs de azul deixem as variações de azul de lado. Mas se você é do time das que adoram tendências, nada melhor do que começar o ano com as unhas amarelas! Em 2021, as cores que vão bombar são o cinza e amarelo. Vale brincar com a cor e criar uma nail art filha única com esmaltes metalizados ou desenhar detalhes nos cantinhos das unhas com esmaltes dourado ou prata. Use a criatividade!

Unhas para o Réveillon: aposte no esmalte prateado com outros tons mais escuros para iluminar o look © Shutterstock

Esmalte metalizado é um clássico no look de Réveillon

A moda do metalizado voltou na última temporada e ela vale também para as unhas - sem contar que dourado, prata e bronze são a cara de Réveillon! Você pode apostar no acabamento metálico em todas as unhas ou brincar com outras cores, pintando apenas uma ou duas unhas de prata ou dourado e deixando as demais com esmaltes mais suaves, como rosa ou nude.

Esmalte metalizado é um clássico no Réveillon e garante um look mais glam © Shutterstock

Renovando o esmalte branco para o Réveillon

Esmalte branco é uma tradição no look de Réveillon, mas se você quer fugir do clássico esmalte clarinho ou da decoração francesinha, a dica é escolher os esmaltes brancos com acabamentos mais intensos, como os leitosos, ou criar uma decoração diferentona: uma ideia é escolher uma das unhas para adicionar pedrinhas de strass coloridas, que estão super em alta e dão um toque glam à manicure.

O esmalte branco intenso pode ganhar um charme a mais com aplicações de pedrinhas coloridas para deixar o look do Réveillon mais cool © Shutterstock

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Lifestyle Unhas Beleza Réveillon Estética Beleza & Estética Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
6 cores de esmaltes tendências para arrasar na Primavera/Verão
6 cores de esmaltes tendências para arrasar na Primavera/Verão
9 de novembro de 2023
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
Formatura: 3 ideias de penteados para cabelo cacheado para você arrasar no grande dia!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias