Val Marchiori, do 'Mulheres Ricas', quer programa sobre sexo: 'Mandaria bem'
Publicado em 6 de fevereiro de 2013 14:51
Por Purepeople
Na segunda-feira (4), "Mulheres Ricas 2" bateu recorde de audiência - com média de 5 pontos, com picos de 7, na Band - tudo por conta do choro de Val Marchiori ao revelar uma traição por parte de seu irmão em uma briga de família, durante o jogo da verdade. Em conversa com o Purepeople, a socialite falou sobre a permanência no programa, já que, inicialmente, só faria uma participação. "Eu acho que (o programa) seria meio fraco. Pelo menos, foi o que o pessoal da Band me disse ao ver o primeiro episódio sem mim. Aí vieram atrás. Foi bom! Deu para aumentar meu cachê. Se eu sou a estrela, não sei dizer, mas que eles não conseguiram ficar sem mim, não conseguiram. Deve ser porque aumento audiência, dou visibilidade", dispara Marchiori. O episódio teve momentos de descontração quando o assunto foi sexo. Val se mostrou muito à vontade, falou abertamente sobre o tema e despertou a vontade dos fãs que sugeriram que ela apresentasse um programa. "Aceitaria apresentar um programa sobre sexo. Ach
Val Marchiori diz que apresentaria um programa sobre sexo, em 6 de fevereiro de 2013
Val Marchiori diz que a Band foi atrás dela para que permanecesse no programa 'Mulheres Ricas 2'
Val Marchiori acha que o "Mulheres Ricas 2" seria fraco sem sua presença
Val Marchiori vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro e em Salvador, na Bahia
Val Marchiori adora passeios de helicóptero e de jatinho
Veja + após o anúncio

Na segunda-feira (4), "Mulheres Ricas 2" bateu recorde de audiência - com média de 5 pontos, com picos de 7, na Band - tudo por conta do choro de Val Marchiori ao revelar uma traição por parte de seu irmão em uma briga de família, durante o jogo da verdade. Em conversa com o Purepeople, a socialite falou sobre a permanência no programa, já que, inicialmente, só faria uma participação.

"Eu acho que (o programa) seria meio fraco. Pelo menos, foi o que o pessoal da Band me disse ao ver o primeiro episódio sem mim. Aí vieram atrás. Foi bom! Deu para aumentar meu cachê. Se eu sou a estrela, não sei dizer, mas que eles não conseguiram ficar sem mim, não conseguiram. Deve ser porque aumento audiência, dou visibilidade", dispara Marchiori.

O episódio teve momentos de descontração quando o assunto foi sexo. Val se mostrou muito à vontade, falou abertamente sobre o tema e despertou a vontade dos fãs que sugeriram que ela apresentasse um programa. "Aceitaria apresentar um programa sobre sexo. Acho que mandaria bem, seria engraçado. Consigo deixar os convidados mais tímidos ficarem desinibidos".

No Carnaval, a loira vai ao Rio de Janeiro, no baile do Copacabana Palace, e depois segue para Salvador, na Bahia, a convite da Band. No ano passado, ela brilhou na Avenida de São Paulo - com fantasia avaliada em R$ 100 mil -, pela escola Unidos de Vila Maria. Perguntada se aceitaria o convite para ser rainha de bateria, Val é modesta. "Sim, seria muito bacana. Mas acho que tem outras pessoas que sambam melhor do que eu e merecem mais este título".

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Val Marchiori
Val Marchiori
Val Marchiori festeja 15 anos dos filhos gêmeos e troca beijos com noivo. Fotos!
25 de outubro de 2020 10:43
Val Marchiori engata namoro com milionário mexicano: 'Não sabia nada de mim'
11 de maio de 2017 09:09
Val Marchiori admite ter pago propina para policial: 'Quis arrumar problema'
2 de maio de 2017 14:30
Val Marchiori passa bem após acidente em Angra: 'Quase tive que amputar a mão'
9 de janeiro de 2017 20:19
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias