
O clima está tenso entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de “Vale Tudo”, segundo a imprensa. No entanto, eles não são as primeiras estrelas do elenco da novela a ter uma rusga. Maria de Fátima na primeira versão, Glória Pires viveu uma polêmica no passado com Daniel Filho, que interpretou Rubinho, pai de sua personagem.
O caso foi revelado por Glória em 2020, durante participação no “Conversa com Bial”. Quando tinha apenas 8 anos, a atriz fez um teste para a novela “O Primeiro Amor”. Ela foi rejeitada por Daniel, que atribuiu a derrota à aparência da menina. "Ele disse que tinha uma outra menina que era mais bonita. Falou que ela era mais bonita, mas eu entendi, por isso, que eu era a mais feia", contou.
Glória estreou em uma novela da TV Globo naquele mesmo ano. Mesmo assim, permaneceu com mágoa de Daniel. "Aquilo, para mim, foi uma facada, que durou muito tempo: sete anos. Cada vez que eu encontrava com ele, aquilo tava guardado, adormecido em algum lugar do passado", admitiu.

Glória e Daniel se resolveram apenas em 1979, após “Dancing Days”. Diretor da novela, ele foi tirar satisfação após a atriz dar uma entrevista onde o ignorava e creditava apenas o autor Gilberto Braga pela oportunidade no folhetim, que foi um grande sucesso.
A estrela aproveitou para desabafar sobre o trauma de infância. "Foi uma cena de novela. Ele ficou assustado, porque 'vomitei' nele tudo aquilo que estava represado e saí puta da vida, magoada, com aquilo tudo aflorando", lembra Glória.
Daniel disse que não se lembrava do ocorrido, mas, mesmo assim, pediu desculpas. O fim da rusga resultou em uma grande amizade - e uma parceria artística que rendeu trabalhos memoráveis. "Desde então, esse muro se desfez e viramos irmãos", celebrou a artista.