Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Valesca Popozuda comenta rivalidade com Anitta e Ludmilla:'O estilo delas é pop'

Compartilhe no Facebook
Funkeira do hit 'Beijinho no Ombro' também comentou preconceito com funk e citou letras de Beyoncé e Rihanna: 'São bem polêmicas. A gente, que coloca o português claro, é criticado'

Valesca Popozuda é dessas que não tem problema em falar sobre outras artistas. Em entrevista à rádio "Jovem Pan", a cantora comentou a suposta rivalidade com Anitta e Ludmilla. "Acho que cada uma tem o seu jeito e os seus fãs. Eu sou funkeira e acho que o estilo delas hoje é pop, pelo que vejo e leio", disse, sem desmentir a competição com suas colegas de segmento, como fez a novata Lexa.

Valesca, que já afirmou não ser comandada por homens, também conversou com a rádio sobre sua independência. "Coloquei na minha cabeça que jamais nesse mundo ia depender de homem nenhum. Nunca precisei sentar no colo de ninguém ou no sofá, sempre ralei", se orgulha, apesar de sofrer preconceito por seu trabalho. "As letras de cantoras internacionais como Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga são bem polêmicas. A gente, que coloca o português claro, é criticado! Acho que o brasileiro é preconceituoso, por isso o país não vai para frente", opina a funkeira, que namora o empresário Diógenes David há um ano.

Focada em sua nova música, "Sou Dessas", que estará na nova novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo", Valesca revelou que já pensa em um clipe poderoso à la "Beijinho no Ombro", que foi parar até em questão de prova escolar. "Investi muito no meu primeiro clipe, foram 437 mil reais. Não adianta trabalhar, trabalhar e não investir. Em 'Sou Dessas' estamos pensando em fazer também algo grandioso", explicou.

Valesca comenta polêmica sobre ausência na Parada Gay

Durante a entrevista à rádio "Jovem Pan", Valesca se explicou sobre o cancelamento de última hora de sua ida à 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada em junho, em São Paulo. "Não gosto que seguranças fiquem à minha volta. Tiro todos os que ficam na frente do palco sempre. O que saiu na mídia sobre minha não ida à Parada Gay ser por causa de segurança, é mentira. O que aconteceu foi que não deu tempo de me buscarem no hotel", justificou.

Na época, a artista desabafou nas redes sociais. "Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do 'Orange is The New Black'. Estou muito triste, mas contratempos acontecem. Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa", lamentou Valesca, que chegou a gravar um vídeo vestida como uma detenta da série da Netflix.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.