Valesca Popozuda parabeniza Claudia Leitte no dia do seu aniversário: 'Diva'
Publicado em 10 de julho de 2015 16:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann, Angélica, Ticiane Pinheiro, Fernanda Souza e mais famosos também enviaram mensagens para a cantora
Valesca Popozuda foi uma das famosas a parabenizar Claudia Leitte, aniversariante desta sexta-feira, 10 de julho de 2015: 'ClauDiva Leitte faz aniversário!!! Parabéns, Claudia Leitte. Penso que parabéns seja uma palavra simples e, ao mesmo tempo, complexa! Quem deseja o bem para uma pessoa está emitindo energia de luz para o bem dessa pessoa e em torno dela própria!"
Ana
Angélica fez uma montagem de fotos com vários momentos ao lado da cantora: 'Hoje é dia dessa musa Claudia Leitte... Seja feliz sempre, querida amiga! Deus te proteja! E que seus sonhos e desejos sejam sempre realizados'
Claudia Leitte recebeu mensagem de Ticiane Pinheiro: 'Que você tenha muita saúde para continuar nos dando muitas alegrias com sua música e que todos seus sonhos se realizem'
Claudia Leitte também ganhou os parabéns de Carol Celico: 'Ela entrou na minha vida como luz, e assim ficou'
Claudia Leitte também foi parabenizada por Fernanda Souza: 'Te amo, minha amiga... Um ano lindo de realização de todos seus sonhos! Você merece cada um deles! Ô, se merece...'
Claudia Leitte ganhou os parabéns de Dany Baninha: 'Muita saúde, paz, amor, proteção'
Hugo Gloss também parabenizou Claudia Leitte: 'Que você fique cada dia mais iluminada'
Serginho Groisman também desejou felicidade para a cantora: 'Feliz aniversário, Claudia Leitte. Muita festa e saúde!'
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte comemora 35 anos nesta sexta-feira (10) e desde a noite passada, a cantora já está festejando, quando ganhou um bolo personalizado com bonequinha sua na cadeira de técnica do "The Voice Brasil", competição musical para a qual foi mantida. Pelo Instagram, vários famosos deixaram seus parabéns para a ex-vocalista do grupo Babado Novo.

Valesca Popozuda enviou seu feliz aniversário para a intérprete de "Bola de Sabão". "Hoje a ClauDiva Leitte faz aniversário!!! Parabéns, Claudia Leitte. Penso que parabéns seja uma palavra simples e, ao mesmo tempo, complexa! Quem deseja o bem para uma pessoa está emitindo energia de luz para o bem dessa pessoa e em torno dela própria!, iniciou a funkeira que postou um vídeo com fotos ao lado da artista.

"Amiga, possa você receber todo o bem que desejamos para você nesse dia e em todos os outros da sua vida! Que Deus a proteja sempre, e todos os anjos a envolvam em raios de luz, para sua proteção, saúde, amor, trabalho, família, enfim... Parabéns! Luz, paz e alegria! Nós todos amamos você e desejamos tudo de bom e do melhor, Diva!", acrescentou Valesca, cotada para a próxima temporada do "Dança dos Famosos".

Apresentadoras parabenizam a rainha de bateria da Mocidade

"Hoje é o dia dela! A linda e talentosa Claudia Leitte que a todos faz pular e se encantar! Parabéns, Claudinha", escreveu Ana Hickmann. Sua colega de emissora, Ticiane Pinheiro também parabenizou a cantora. "E hoje o dia é dela! Super mãe, superprofissional, superesposa, superamiga e super do bom!!! Claudia, que você tenha muita saúde para continuar nos dando muitas alegrias com sua música e que todos seus sonhos se realizem. Saudades demais!!! Curta muito seu dia", felicitou a futura apresentadora do "Hoje em Dia".

Escalada para a próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", Fernanda Souza relembrou quando viu a cantora pela primeira vez. "A gente se conheceu nesse dia... Amor à primeira vista! Lembro de pensar assim: 'que mulher incrível, que vie boa, educada, tratando todos bem, sentando com a equipe toda para jantar sem cerimônia alguma, brincalhona, acessível, feliz...'. Tinha como não se apaixonar? Aí o tempo se encarregou do resto! Eu te definiria em uma só palavra: amor! Você é puro amor, pura emoção, pura alegria. Te amo, minha amiga... Um ano lindo de realização de todos seus sonhos! Você merece cada um deles! Ô, se merece... Feliz dia, Claudia!!!", parabenizou a atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias