Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Valkyria Santos chora ao retomar carreira após morte do filho: 'A vida vai seguindo'

A cantora Walkyria Santos chorou ao comentar a difícil retomada da carreira após a morte de um dos filhos: 'A vida vai seguindo', definiu a artista. Saiba!

Walkyria Santos foi às lágrimas ao relatar o difícil processo de retomar a carreira após a morte do filho Lucas, que tirou a própria vida em agosto. Em um relato emocionado, a artista tentou arduamente segurar o choro: "A vida vai seguindo", resumiu.

A cantora também usou o momento para agradecer por todo o apoio que recebeu na noite desta quarta (6), quando gravou o primeiro DVD depois de tudo o que aconteceu com o filho. Ela explicou que cada mensagem recebida foi especial.

"Foram muitas emoções. Momento difícil retomar uma carreira", lamentou. "Agradecer a cada um de vocês pelo carinho, todos lá me dando aquela força. Eu sou muito grata a cada um de vocês", garantiu.

Walkyria Santos gravou o DVD em Natal (RN)

Em um longo texto publicado nas redes sociais nesta quinta (7), Walkyira afirmou que a volta aos palcos gerou uma mistura de diferentes sentimentos: "Ontem foi um dia de muita emoção", começou a cantora. "Subi ao palco para gravar meu DVD com um misto de sentimentos. O amor e a energia de todos vocês que estavam comigo me impulsionaram e me fizeram fazer um trabalho lindo", afirmou.

"Queria agradecer por todo o carinho que recebi de todos vocês que estavam comigo presencialmente ou não. Vocês são o combustível da minha voz. Foram momentos incríveis que ficarão pra sempre na minha memória", garantiu.

Lucas Santos morreu após sofrer bullying em rede sociais

Apesar da retomada da carreira, Walkyria Santos ainda mantém a foto com a palavra "Luto" no perfil do Instagram. Ela tem se empenhado em fortalecer um projeto de lei que visa punir ciberbullying. Ainda em agosto, a cantora declarou que faria de tudo para que o projeto fosse aprovado: "Eu vou lutar", afirmou.

Lucas tirou a própria vida após sofrer com comentários ofensivos de ódio na rede social TikTok. O adolescente, então com 16 anos, havia postado um vídeo em que aparece com um amigo. A mãe e a tia, que foi defendida pela própria Walkyria, chegaram a sugerir que o jovem apagasse as imagens, já que a reação do público não estava sendo boa. Mas Lucas decidiu agir de outra forma.

Bruno, irmão mais velho de Lucas e primogênito de Walkyria, chegou a afirmar que a internet é um lugar "doentio e podre". Ele lamentou a morte do irmão e agradeceu pelas mensagens de carinho direcionadas à família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.