Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 09:00
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 16:18
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O 'BBB 24' terá sua lista divulgada nesta sexta-feira (05) e a tiktoker Vanessa Lopes, natural de Recife, é um dos nomes mais cotados. Ela tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Saiba mais sobre a celebridade da internet!
Conheça Vanessa Lopes, antigo affair de Medina e cotada para o BBB 24 Vanessa Lopes e Gabriel Medina foram vistos juntos no fim de fevereiro de 2022 Vanessa Lopes e Gabriel Medina se encontraram sexta e sábado Vanessa Lopes é tiktoker e dançarina Vanessa Lopes tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes está entre os nomes de famosos mais cotados para o "BBB 24". O que nem todos sabem é que a tiktoker tem um histórico amoroso em comum Yasmin Brunet, outra celebridade dada como certa em diferentes listas vazadas.

A criadora de conteúdo digital foi vista com Gabriel Medina no começo de 2022. A influenciadora digital se viu em meio a rumores de affair do surfista após a polêmica separação dele com Yasmin Brunet. Mas quem é Vanessa Lopes?

A jovem tem 22 anos, é natural de Recife, Pernambuco, e é dançarina e tiktoker. Só no aplicativo de vídeos, a influenciadora acumula mais de 30 milhões de seguidores. Já no Instagram, o número também é alto: ultrapassa 13 milhões.

Como Vanessa Lopes ficou famosa?

Vanessa criou sua conta no TikTok em julho de 2019. No aplicativo, ela produz vídeos de dança e dublagem de músicas.

Vanessa também tem um canal no YouTube e apresentou o podcast "Não é TPM", com Fernanda Schneider, Gabriela Mag, Victória Collen, Isa Paoli e Vivi Wanderley. Nele, semanalmente, as apresentadoras batem papo com alguma celebridade.

Já na vida amorosa, Vanessa Lopes terminou um namoro no final de 2021 com Ricardo Rego. Os dois ficaram juntos por seis meses. O jovem é jogador de futebol de Recife e também tiktoker.

Novo affair de Gabriel Medina incomodou amigos do surfista

À época, no entanto, a notícia de que Gabriel teria se envolvido com Vanessa não foi bem aceita por alguns amigos do surfista. Vanessa e Medina teriam curtido uma balada por dois dias consecutivos no fim de semana.

A revelação de affair aconteceu um mês depois do término do casamento do surfista. A notícia também não agradou a ex do surfista, Yasmin Brunet.

De acordo com o colunista Leo Dias, algumas pessoas próximas ficaram chateadas de saber que o atleta já está em uma nova relação, que se tornou pública um mês após a separação. "É incrível descobrir que você só conhece a pessoa no final e que as pessoas ainda vão se surpreender muito com certas atitudes dele", afirmou uma fonte da coluna.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Esporte Casal Instagram dos famosos Polêmica BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias