Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Veja 10 casais de reality show que se formaram a partir de uma traição. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Relembre 10 casais de reality shows que se formaram a partir de uma traição
11 fotos
Iniciar o slideshow
Relembre 10 casais de reality shows que se formaram a partir de uma traição
Seja no BBB ou n'A Fazenda e até no extinto Casa dos Artistas, alguns casais nasceram com uma das partes já comprometida. Veja nossa galeria e relembre algumas traições

A peoa Li Martins que participou de A Fazenda 8 foi eliminada do reality show nesta quinta-feira (5), na primeira roça que disputou, e sua participação no programa gerou uma polêmica envolvendo sua vida amorosa. A ex-integrante do grupo Rouge entrou na atração dizendo que estava casada - com o cantor Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Br'Oz - e engatou um romance com um colega de confinamento, o modelo JP Mantovani. Durante o confinamento, Li chegou a dizer que estava solteira e a declaração foi confirmada logo depois pela assessoria da cantora, em comunicado oficial.

O caso de Li está longe de ser uma novidade quando se trata de reality show. Muitos participantes que entraram comprometidos, acabaram traindo os(as) parceiros(as) que ficaram do lado de fora, só assistindo. Alguns foram só durante a estadia no programa, outros permanecem juntos até hoje como é o caso da modelo Adriana Sant'Anna e Rodrigão, ambos participaram do Big Brother Brasil em 2011, na TV Globo, se casaram em outubro de 2015 e estão esperando seu primeiro filho. Adriana entrou namorando o empresário campista Thiago Pereira, que pôs fim ao relacionamento assim que viu a loira aos beijos com o, na época, modelo, em rede nacional.

Outro casal que se formou diante dos olhos do público também ocorreu no BBB. A esteticista Andressa Ganacin entrou no programa e deixou do lado de fora o advogado Jean Pereira, com quem namorava há oito anos. No reality show, ela conheceu Nasser Rodrigues com quem viveu um romance e chegou junto com ele ao final do jogo. A paranasense de Cianorte e o gaúcho de Porto Alegre ficaram em terceiro e segundo lugar, respectivamente. Os dois estão unidos até hoje e são empresários, donos de um salão de beleza.

Alguns casais tiveram a aprovação do público

Engana-se quem acha que todo tipo de traição em reality show é imperdoável. O primeiro casal que teve a aprovação do público, mesmo que uma das partes fosse compretida, foi Dhomini e Sabrina Sato, que participaram do BBB em 2003. O goiano mantinha um relacionamento de dois anos quando se encantou pela "japa" e fez de tudo para conquistá-la. Mesmo assim, a ex-namorada de Dhomini, Manuela, continuava indo aos paredões que o rapaz enfrentava, apoiando. Ele foi o campeão do programa.

Barbara Evans também entrou n'A Fazenda, em 2013, comprometida. Lá, soube por outro participante que seu namorado havia traído a loira e se jogou nos braços do modelo Mateus Verdelho com quem viveu um romance. A filha de Monique Evans caiu nas graças do povo e embolsou os R$ 2 milhões de prêmio.

A participante Clara Aguilar entrou casada no BBB 14. No reality, conheceu Vanessa Mesquita e as duas se relacionaram enquanto estiveram confinadas. Fabian, o marido de Clara, também traiu a moça enquanto ela estava no programa. Ela chegou a dizer que nunca perdoaria uma traição e disse que o namoro com Vanessa durante o BBB não era errado. De qualquer forma, Clara não ficou nem com Vanessa, que venceu o jogo, nem com Fabian e ficou em terceiro lugar no programa.

No BBB 5, o casal mais apaixonado foi Grazi Massafera e Alan Passos. Os dois encantaram o Brasil e juntos foram até as últimas semanas de confinamento, além de namorarem por algum tempo fora da casa. O único problema é que Alan tinha uma namorada antes de entrar na casa. No fim, Alan ficou em quarto lugar e Grazi foi a vice-campeã. O casal ainda namorou por um tempo após o programa, mas o relacionamento chegou ao fim e a loira despontou como atriz.

Confira a nossa galeria com 10 casais que se formaram em reality show, mas que uma das partes era comprometida antes de entrar no jogo!

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.