Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Veja 5 razões para amar e odiar Atena (Giovanna Antonelli), de 'A Regra do Jogo'

Compartilhe no Facebook
Estilosa e dissimulada, a vilã da novela das nove rouba a cena com seu carisma e poder de sedução

A vilã da novela "A Regra do Jogo" é daquelas megeras que nós amamos odiar. Loira, sexy e amoral, Atena é uma golpista profissional e está com Romero (Alexandre Nero) em suas mãos. Porém, consumista do jeito que é, ela gasta a grana que rouba em roupas e artigos de luxos, porque quer o melhor (e mais caro) da vida. Por mais maldades que ela apronte, é difícil ficar indiferente à sua risada e seu senso de humor ácido. Confira abaixo cinco motivos para amá-la e odiá-la, selecionados pelo Purepeople.

#1 - Atena é chiquérrima e poderosa

Ela só veste grifes importadas e seu visual é sempre impecável, a não ser quando assume Francineide, sua "identidade secreta", na pensão de Sueli (Paula Burlamaqui). O visual de Atena é pura tendência, desde as unhas, passando pelas roupas até os acessórios. Além disso, ela adora ostentar: no primeiro capítulo da trama, pediu uma garrafa de champanhe que não tinha na boate que Tóia (Vanessa Giácomo) gerencia e disse que pagaria R$15 mil por ela. Esperta, deu um jeito de fazer Sumara (Karine Telles) pagar e ainda afanou o cartão de crédito da amiga, que teve seu limite estourado pela falsária em poucos dias. Manter o estilo moderno e poderoso de Atena é para poucas!

Atena é luxo e poder com roupas e acessórios caríssimos, na novela 'A Regra do Jogo'; até seu esmalte lança tendência!
Atena é luxo e poder com roupas e acessórios caríssimos, na novela 'A Regra do Jogo'; até seu esmalte lança tendência!

#2 - Atena é falsiane

Ela é a rainha da dissimulação. Se faz de amiga de suas vítimas, as chamas por diminutivos carinhosos, faz até coraçãozinho com a mão e diz "te amo". Mas tudo não passa de seu teatrinho. Enquanto banca a melhor das amigas, pelas costas, a vilã invade a casa, rouba e se aproveita o máximo que conseguir. Foi assim com "Sumarinha" e está sendo assim também com o "Romerinho" (Alexandre Nero). Só mesmo quando é desmascarada, ou resolve por si só abrir o jogo, é que Atena revela sua verdadeira face. Mais falsiane, impossível.

Dissimulada, Atena (Giovanna Antonelli) engana as vítimas de seus golpes se fazendo de amiga amorosa, na novela 'A Regra do Jogo'
Dissimulada, Atena (Giovanna Antonelli) engana as vítimas de seus golpes se fazendo de amiga amorosa, na novela 'A Regra do Jogo'

#3 - Atena é sedutora e independente

Com sua autoestima super lá no alto, Atena comanda o jogo da sedução e deixou Romero enlouquecido com sua independência. Desde o primeiro encontro dos dois, ela deu as cartas e deixou claro que é segura de si, tanto que foi a loira quem o chamou para saírem do bar e irem para algum lugar, para ficar mais à vontade. Chamou o protagonista de "lerdinho" e algumas horas depois estava com ele na cama. Mas faz questão de dizer que não quer saber de romance, avisando que "saudade é para os fracos".

Atena (Giovanna Antonelli) seduz Romero (Alexandre Nero), em cena da novela 'A Regra do JOgo'
Atena (Giovanna Antonelli) seduz Romero (Alexandre Nero), em cena da novela 'A Regra do JOgo'

#4 - Atena tem língua afiada e humor ácido

O bordão é o "nunca pensei", que Giovanna Antonelli pegou da diretora Amora Mautner, mas as pérolas de Atena vem conquistando o público desde o primeiro capítulo da trama. Suas expressões são sempre de um senso de humor ácido e sarcástico. E se alguém descobre suas armações e acusa-a, ela responde: "Você tá bem louca, né?". Com uma língua que mais parece uma flecha de tão afiada e rápida, ela dispara seu veneno e em seguida dá aquela risada escancarada. Aqui vão algumas:

"Topo te encontrar, mas não tô a fim de conversar"

"A vida é muito curta pra montar sempre o mesmo cavalo"

"Eu não sou mulher de olhar a vista"

"Basta o meu amor-próprio"

"Não sou lenta igual a você não, já entendi"

"Continua malhando, tá precisando. (risadas) Tô brincando!"

Romero (Alexandre Nero) diz que toda mulher sonha em encontrar um homem para casar e Atena (Giovanna Antonelli) responde: 'Por que ter um homem só se posso ter todos?'
Romero (Alexandre Nero) diz que toda mulher sonha em encontrar um homem para casar e Atena (Giovanna Antonelli) responde: 'Por que ter um homem só se posso ter todos?'

#5 - Atena é má, mas nem tanto

Pode ser que ela se revele uma assassina fria e calculista no decorrer da trama, mas até agora Atena não foi capaz de machucar ninguém. Apesar de enganar e roubar Sumara, Romero e Victor (João Baldasserini), a falsária chamou uma ambulância para o ex-comparsa quando o viu ser atropelado. É bem verdade que também chamou a polícia e o mandou para a cadeia, mas se não tivesse pedido socorro, talvez ele não sobrevivesse ao acidente. Depois, teve a chance de acabar com a vida de Romero, quando ele lhe pediu ajuda no meio de uma crise de esclerose múltipla. Em vez disso, a víbora salvou a vida do "namorado". Perto de outros vilões que foram capazes de matar, jogar crianças no lixo, provocar incêndios e etc; até que Atena não é tão má assim.

Atena (Giovanna Antonelli) salva a vida de Romero (Alexandre Nero), na novela 'A Regra do Jogo'
Atena (Giovanna Antonelli) salva a vida de Romero (Alexandre Nero), na novela 'A Regra do Jogo'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.