Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja como estão os atores do filme 'Os Caça-Fantasmas', que completa 30 anos

Lançado em 1984, o filme 'Ghostbusters - Os Caça-Fantasmas' fez muito sucesso e teve duas sequências
20 fotos
Iniciar o slideshow
Lançado em 1984, o filme 'Ghostbusters - Os Caça-Fantasmas' fez muito sucesso e teve duas sequências

A revista Entertainment Weekly conseguiu uma façanha que os diretores de cinema tentam há anos: reuniu em sua edição de novembro o elenco de ""Ghostbusters: Os Caça-Fantasmas". O ensaio fotográfico destaca Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, que voltam a se encontrar trinta anos após o primeiro filme da franquia. Na imagem só ficou faltando o saudoso ator e diretor do filme, Harold Ramis, morto em fevereiro deste ano aos 69 anos.

Antes de morrer, Harold trabalhava em uma nova sequência para a saga. Segundo informações da revista "The Hollywood Reporter", ele também faria uma participação especial no filme ao lado Murray e Aykroyd, os protagonistas dos dois primeiros filmes da sequência. Ramis apareceria rapidamente no novo longa, dando aos novos "caça-fantasmas" o dever de combater as forças sobrenaturais.

Morte prematura atrasa a filmagem da sequência de "Caça-Fantasmas"

Ainda de acordo com a revista, o diretor dos dois primeiros filhos, Ivan Reitman, executivos da Sony e os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky decidiram mudar a história após a morte de Harold Ramis. Recentemente, o diretor Paul Feig confirmou que o terceiro filme da saga será rodado em 2015, em Nova York. Mas desta vez, as protagonistas serão mulheres.

Em entrevista ao apresentador David Letterman, Bill chegou a declarar que "participar de uma nova sequência chega a ser um pesadelo!". Mas não descartou por completo uma rápida participação: "Só faço se eles derem um jeito de me matar logo no inicio do filme."

Elenco desfalcado e atores ainda não confirmadas

Durante o programa, aliás, Murray protagonizou cenas hilárias ao se vestir como um 'Ghostbuster' e de Peter Pan, chegando a voar pelo cenário. No mesmo dia da gravação da entrevista, ele a premiére do filme "Caçadores de obras-primas", em Nova York, nos Estados Unidos, e foi fotografado com um corte sangrando na parte superior da cabeça. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", ele teria se machucado ao ficar preso nos cabos suspensos presos ao teto ao palco.

Especula-se que Ashton Kutcher - que acaba de ser pai, após Mila Kunis dar à luz Wyatt Isabelle - Ele seria o filho crescido de Dana (Sigourney Weaver), Oscar (o bebê de "Os Caça-Fantasmas 2″), que já nasceu predestinado a ser um caçador de fantasmas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.