Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Juliana Alves corta cabelo, adota franja e famosas elogiam: 'Linda'. Vídeo!

Filha de Juliana Alves, Yolanda cortou o cabelo em casa e a atriz exibiu o resultado em vídeo no Instagram. A menina, de 3 anos, aprovou o novo look, com direito a franja. Veja!

Juliana Alves encantou os seguidores ao exibir o novo visual da filha, Yolanda, que completou três anos em setembro. Sucesso nas redes sociais da mãe, a menina cortou o cabelo e adotou franja no conforto de sua casa. "Olha quem tá de visual novo! Resolvi cortar o cabelo dela que estava incomodando. Ela estava ingerindo muita vitamina C, de cabelo!", explicou a atriz nesta segunda-feira (11).

Em vídeo no Instagram, Juliana mostrou a herdeira empolgada com a transformação. "Como lá em casa eu não sou a melhor pessoa para essas coisas, contamos com a super Tata! Eu amei!", afirmou. O look derreteu os corações dos seguidores. "Como ela é linda", falou Regina Casé. "Gente! Ela tá linda demais. Cabelão. Saudades", disse Maíra Charken. Marido da artista, Ernani Nunes reagiu ao registro com emoji de coração.

Filha de Juliana Alves, Yolanda, de 3 anos, corta o cabelo e adota franja

Juliana Alves fala sobre a maternidade

Juliana teve a rotina virada de cabeça para baixo pela Covid-19. A atriz estava no ar na novela "Salve-se Quem Puder", mas a pandemia interrompeu as gravações. Enquanto a doença não permite a reunião nem o retorno ao trabalho presencial, a artista divide as tarefas domésticas e de cuidado com a filha com o marido. Além disso, Juliana criou a série "Pra Nós", que vai ao ar todo domingo em seu IGTV. Nos episódios, são debatidos os desafios da maternidade e a vida em família.

"No início da maternidade foi importante ouvir certas pessoas e trocar certas ideias. O 'Pra Nós' nasce como uma forma de acolher as pessoas que estão vivenciando isso durante a pandemia, pensando em como está a cabeça dessas mães e pais recentes. Mas quando fomos decidindo os temas, ficou claro para mim, pela minha trajetória, que eu não posso falar de maternidade sem falar de combate ao racismo", declarou em entrevista recente.

Atriz usa influência para mudar a realidade em sua volta

Para Juliana, a maternidade é uma oportunidade para construir uma sociedade mais justa através da educação de crianças que tenham mais empatia e consciência das desigualdades.

"Quando eu penso em criar uma criança, penso que tenho a missão de permitir que essa pessoa seja feliz e que possa contribuir para uma sociedade melhor. Eu não quero alienar a minha filha. Eu quero que ela possa atingir todo o seu potencial, que seja uma grande mulher, e que possa fazer escolhas. Mas, para isso, ela precisa ter uma sociedade mais justa, que não diga que ela não pode fazer alguma coisa por conta de uma determinada condição. E eu desejo isso para todas as crianças, para todas as pessoas", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.