Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Veja dez curiosidades de Grazi Massafera no aniversário de 33 anos da atriz!

Compartilhe no Facebook

Dona de uma trajetória meteórica, Grazi Massafera tem motivos de sobra para comemorar seus 33 anos neste domingo (28). Desde que estreou como atriz na TV, há dez anos, ela enfrenta o papel mais desafiador de sua carreira na novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. Na trama, ela vem surpreendendo como Larissa, uma modelo que se prostitui e é viciada em crack. Para tal personagem, chegou a conhecer algumas prostitutas e fez sua primeira cena de sexo na televisão. Tamanho sucesso se distancia cada vez mais daquela menina que foi revelada para o "mundo" após participar do "Big Brother Brasil", em 2005.

Mãe de Sophia, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, de quem separou em 2013, Grazi se derrete ao falar da pequena - sua principal conquista: "Não tem nada mais importante do que ela hoje para mim. Não é mais meu cabelo, meu rosto, meu corpo. É um amor difícil de explicar, não consigo encontrar as palavras, é um sentimento tão genuíno. Sou canceriana, sou muito maternal e por isso sofro muito com a distância". Apesar de estar solteira, a paranaense sonha em ter mais filhos. "Pelo menos mais dois", dispara ela, que também quer casar novamente.

A beleza exuberante da atriz atrai todos os olhares por onde passa. A artista, no entanto, não se considera da turma das mulheres mais belas. "Essa história de ser bonita é um peso. Cobram de você o tempo todo. Se não estou gravando, ando de cara lavada, só com protetor no rosto. Tento não ser escrava dessa cobrança.E tem muita mulher mais bonita do que eu. Sou da turma das OK. Bonita é a Angelia Jolie, a Renata Vasconcellos", minimiza.

Pegando carona no aniversário da loura, o Purepeople selecionou dez curiosidades desse mulherão com jeito de menina, que chegou de mansinho e acabou se tornando uma revelação no meio artístico:

1 - Assim como sua personagem, Grazi já foi assediada para fazer parte do book rosa (catálogo de modelos que aceita se prostituir): "Já me deparei com esta situação, sim. Uma vez eu estava no avião e um cara me abordou. Ele veio conversar comigo e me fez essa oferta".

2 - Na adolescência, ela trabalhou como manicure, em sua cidade natal, Jacarezinho, no Paraná, e de lá pra cá faz suas próprias unhas, tanto das mãos quanto dos pés. "Eu fui manicure. Acho gostoso. É terapêutico. Também gosto de cuidar do cabelo, fazer a sobrancelha. Sempre fiz isso.

3 - Engravidou de Sophia enquanto fazia tratamento para hipotireoidismo e teve que parar de tomar pílula. "Num vacilozinho, engravidei. No primeiro momento, a notícia me tirou do chão. Fiquei em êxtase por um mês, eu e ele (Cauã)".

4 - Pendurava prendedores de roupa nas orelhas - fingia que eram brincos - e desfilava pela casa. Aos 14 anos, arrumou o primeiro emprego. Já foi babá e vendedora de uma loja de cosméticos.

5 - Adora comer, não faz dieta rigorosa e não é fã de salada: "Isso me deixa irada. Não gosto de alface. Só me obrigo a comer porque é fibra. Meu paladar é infantil".

6 - É extremamente apegada às suas coisas: "Eu sou canceriana, não gosto de dar meus objetos".

7 - Demorou para tomar banho de mar: "Entrei no mar pela primeira vez aos 5 anos. Guardei a foto: perninha torta e barriga estufada de vermes..."

8 - Prefere lingerie mais comportada: "Acho calcinhas maiores supersensuais. Até mais que um modelo fio-dental, por exemplo. Mas já tive uma época em que eu só usava fio-dental... Hoje não mais, só se for necessário, por causa de alguma roupa"

9 - Gostaria de ter um bumbum maior: "Eu queria ter mais bunda! Sempre quis. Mas com o passar dos anos estou descobrindo que a gravidade não é tão bacana com quem tem".

10 - Sente falta de hábitos comuns de quando morava em Jacarezinho, cidade do interior no Paraná: "Outro dia eu sentei no meio-fio lá do Projac e veio um menino com uma cadeira. Falei: "Não, deixa eu sentar no meio-fio". Então pensei: "Só tá faltando a mexerica". A gente sentava na hora do almoço e depois fofocava".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.