Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja famosas que, como Miranda Kerr, já desfilaram pelo red carpet sem lingerie

Miranda Kerr aposta em vestido Emilio Pucci para a festa pós-Globo de Ouro 2014 decotado e precisa abrir mão da calcinha
30 fotos
Iniciar o slideshow
Miranda Kerr aposta em vestido Emilio Pucci para a festa pós-Globo de Ouro 2014 decotado e precisa abrir mão da calcinha

Miranda Kerr roubou a cena no modelito usado na festa organizada pela revista "InStyle" e pelo canal Warner Bros após a cerimônia do Globo de Ouro 2014, no último domingo (12), no hotel Beverly Hills Hilton, em Los Angeles.

O vestido longo preto é da coleção Outono/Inverno da grife italiana Emilio Pucci. A peça é toda aberta nas costas e unida apenas por nove correntes de ouro, o que fez com que a ex-mulher de Orlando Bloom tivesse que abrir mão da calcinha.

O Purepeople relembrou algumas celebridades que abusaram da transparência e dos decotes no tapete vermelho, vindo a fazer o mesmo que Miranda.

Em novembro de 2013, Jaimie Alexander chamou atenção na première do filme "Thor: O Mundo Sombrio", em que interpreta a deusa Sif. A atriz apostou em um vestido preto e transparente da grife francesa Azzaro, que deixava grande parte de seu corpo à mostra, sendo evidente que ela estava sem calcinha.

Apesar disso, o ator Ben Lyons brincou com o modelito de Jamie e ela deu a entender que usava lingerie. "Você precisa da minha jaqueta? Você está com frio?", perguntou. Ela respondeu: "Não, é surpreendente o quão bem o fio dental pode manter o corpo aquecido". Porém, a transparência não acusava o uso da peça.

Gwyneth Paltrow também ousou durante o lançamento de "Homem de Ferro 3", em Hollywood, em abril do ano passado. A atriz investiu em um vestido longo colorido com transparência na lateral, deixando em evidência que ela não usava lingerie.

A repercussão do uso do modelito deixou a artista chateada. "Isso foi meio que um desastre. Eu estava participando de um programa de TV antes do evento e tive que me arrumar lá. Não pude usar calcinha. Fui de a mais bonita do mundo para a mais humilhada em um dia", brincou, em referência ao título que ganhou, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres.

Confira em nossa galeria de imagens as celebridades internacionais que já circularam pelo red carpet sem a peça de baixo!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.