Grávida pela 1ª vez, Marisol Ribeiro exibe evolução da barriga em fotos. Veja!
Publicado em 6 de novembro de 2020 às 18:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marisol Ribeiro está na reta final da primeira gravidez e já entrou no 7º mês. Mulher do pesquisador Fernando Mira, atriz acumula papéis de destaque em 'Disney Club', 'Cristal' e 'A Terra Prometida'
Marisol Ribeiro está grávida de 7 meses da primeira filha, Jolie
Marisol Ribeiro atuou no programa infantil 'Disney Club' do SBT nos anos 2000
Na novela 'Cristal', de 2006 no SBT, Marisol Ribeiro foi a vilã Marion
Marisol Ribeiro está grávida de 7 meses da primeira filha, Jolie, fruto do seu casamento com o pesquisador Fernando Mira
Marisol Ribeiro revelou a primeira gravidez em agosto de 2020
Marisol Ribeiro em cena da novela 'Morde & Assopra', da Globo em 2011
Marisol Ribeiro compartilha a evolução da primeira gravidez em suas redes sociais
Marisol Ribeiro caracterizada como Acsa da novela 'A Terra Prometida' (2016)
Marisol Ribeiro está grávida pela primeira vez e terá uma menina
Marisol Ribeiro contracenou com Bruno Gagliasso em 'América' (2005)
Veja + após o anúncio

Segue o baby boom no mundo dos famosos. Conhecida por atuar no programa infantil "Disney Cruj" (2000, na qual viveu a Maya) e em novelas como "Cristal" (2006) e "A Terra Prometida" (2016), Marisol Ribeiro está grávida pela primeira vez e já entrou no 7º mês de gestação. "Parabéns, filha, a mamãe já sente toda a sua energia de alegria e sabedoria", escreveu a atriz e mulher do pesquisador Fernando Mira ao compartilhar selfie exibindo o barrigão. Além de Marisol, Talita Younan também espera a primeira filha e Virginia Fonseca, agora noiva de Zé Felipe, conta os dias para descobrir o sexo do primeiro bebê.

Nas suas redes, Marisol, de 36 anos, vem mostrando a evolução da gravidez revelada no final de agosto a cada mês. E o casal já escolheu o nome da menina, Jolie. "Vem brincar com o Davi", comentou Rosanne Mulholland, que se tornou mamãe há quase três meses. "Ela não vê a hora e nem eu", respondeu a futura mamãe. "Que barriga mais linda", "Como estão maravilhosas! E que nome lindo!! Amei!", vibrou Rayanna Carvalho, que há alguns dias aumentou a família com o marido, Gabriel Gracindo. "Que venha com muita saúde", desejou seguidora. Confira abaixo as fotos da gravidez de Marisol!

Sertaneja Simone também espera uma filha. Detalhes!

Além de Marisol e Talita, a irmã de Simaria é outra famosa que aguarda a chegada de uma menina, Zaya. E a mulher do empresário Kaká Diniz vem mostrando cada etapa da gestação da irmã de Henry, de 6 anos, em suas redes sociais. "Vocês estão comigo faz tempo e agora que sou mãe de dois, vamos ver esse bebê crescer juntos", festejou a "Coleguinha". Em um relato, Simone afirmou que vem notando diferença dessa para a primeira gravidez. "Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente", comparou.

Já a jornalista política Andréia Sadi e o marido, o apresentador esportivo André Rizek, serão pais de gêmeos e esperam dois meninos. Outra futura mamãe de primeira viagem é Nathalia Dill, que igualmente chegou no 7º mês. A atriz e o noivo, Pedro Curvello, também serão pais de uma garotinha, Eva, e recentemente curtiram dias de descanso em Pernambuco. "Tomando um solzinho. Finalmente relaxando na nossa babymoon", legendou ela ao postar foto do barrigão. Mães de menino, Camilla Camargo e Sabrina Petraglia esperam agora uma garotinha. A filha de Zezé Di Camargo aguarda por Julia e a atriz da novela "Haja Coração", Maya.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Estilosíssima! Estrela de 'Vale Tudo', Bella Campos exibe corpão em biquíni animal print durante dia de praia no RJ; veja fotos
Estilosíssima! Estrela de 'Vale Tudo', Bella Campos exibe corpão em biquíni animal print durante dia de praia no RJ; veja fotos
10 de setembro de 2025
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
28 de outubro de 2025
Notícias similares
João Netto detona Junior Lima após irmão de Sandy condenar anistia no The Town: 'Se queria 'biscoito', conseguiu'
João Netto detona Junior Lima após irmão de Sandy condenar anistia no The Town: 'Se queria 'biscoito', conseguiu'
14 de setembro de 2025
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
20 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias