Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Segunda gravidez de Simone: irmã de Simaria divide fases com público. Confira!

À espera de uma menina, Simone está dividindo com os fãs a rotina da segunda gravidez. O Purepeople listou os relatos da cantora durante o momento especial. Veja!

A notícia da gravidez de Simone foi divulgada no dia em que seu filho, Henry, completou 6 anos, e a revelação do sexo do bebê que está a caminho foi realizada no do aniversário do papai, o empresário Kaká Diniz. O casal havia inicialmente escolhido o nome Maya, mas voltou atrás e revelou a nova escolha: a menina se chamará Zaya. Muito querida pelo público, a cantora prometeu manter os fãs informados sobre tudo. "Vocês estão comigo faz tempo e agora que sou mãe de dois, vamos ver esse bebê crescer juntos", garantiu a irmã de Simaria.

Simone explica por que demorou para engravidar

Transparente, Simone já descreveu seus medos sobre a gestação. "Segurei para não engravidar de novo porque vivo na luta constante contra a balança. Acho maravilhoso mulheres que se olham no espelho e se sentem felizes como são. Sou cheinha e vivo brigando com a balança. Vivo nessa sanfona e tinha muito medo de engravidar por causa disso. Na gestação do Henry tive muita azia, enjoo e engordei 20 kg, descia da cama me arrastando. Não queria engravidar de novo porque eu ficava nessa luta com a balança. Quem come e gosta de comer não tem controle", explicou.

Cantora diz que nova gestação não está igual à outra

Decidida, Simone deixou a insegurança de lado. "Tenho 37 anos e se eu não enfrentasse agora, não ia. Comecei a tomar ácido fólico e um mês antes avisei ao Kaká que estava no período fértil. Ele captou a mensagem, trabalhou e fomos ao médico", brincou. A artista, inclusive, comparou a segunda gravidez com a primeira: "Essa gravidez está diferente da outra. Estou me sentindo mais tranquila. Não sei se é porque não estou fazendo show, por conta da quarentena, de não estar perdendo noite de sono. Isso é uma coisa positiva. Estou gerando minha filha de uma forma muito diferente".

Mudanças no corpo e sintomas da gravidez

Dividindo com os seguidores as fases da gravidez, Simone mostrou dificuldade para fechar as roupas, por causa do crescimento da barriga, e falou que não vai ter mais vergonha do corpo para ir à praia. "Vou com biquíni, agora pode! Agora com o buchinho esticadinho não vou ter mais vergonha, vai ser a barriguinha do neném. Cada um é cada um!", destacou. A "coleguinha" também apontou sintomas nas primeiras semanas. "Estou morrendo de sono. Mas é o sono da gravidez", opinou Simone, revelando ainda desejos durante esse período: "Meu sonho é que tivesse um monte de pamonha, nem que fosse congelada para eu ficar comendo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.