Veja fotos do churrasco de aniversário de Angélica com presença de Sabrina Sato
Publicado em 1 de dezembro de 2014 07:03
Por Laís Fernandes
Angélica comemorou seu aniversário de 41 anos, completados neste domingo (30), com um churrasco em sua casa, no Rio de Janeiro. A apresentadora recebeu convidados famosos ao lado do marido, Luciano Huck, entre eles Sabrina Sato. A japa compartilhou um registro da festa em seu Instagram e declarou sua admiração pela aniversariante. "Hoje é aniversário dessa mulher que sempre fui fã. Cresci admirando... E quando conheci me encantou mais ainda. Simples, generosa, engraçada, amorosa... Angélica, você merece realizar todos os seus sonhos sempre. Feliz aniversário!", escreveu Sabrina Sato na legenda da foto. Em outra imagem do churrasco de Angélica, a apresentadora da Record aparece ao lado de Boninho e de Grazi Massafera. A mulher de Luciano Huck legendou a foto com a frase "Sobre hoje: eu, o criador e as lindas criaturas...", fazendo referência ao "Big Brother Brasil", programa do qual ele é diretor e que revelou as duas beldades. Aliás, Grazi foi ao churrasco acompanhada da filha, Sofia,
Sabrina Sato marca presença em churrasco de aniversário de Angélica, no Rio de Janeiro, em 30 de novembro de 2014
Angélica posa com Boninho, Grazi Massafera e Sabrina Sato: 'Criador e suas lindas criaturas'
Sabrina Sato posa com Grazi Massafera e Boninho
Angélica comemora aniversário de 41 anos com Grazi Massafera e Sabrina Sato
Angélica comemora aniversário de 41 anos e agradece carinho: 'Muito feliz'
Carolina Dieckmann também compareceu ao churrasco de Angélica
Angélica comemora aniversário de 41 anos com churrasco em sua casa com Luciano Huck
Angélica, Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliana Paes sambam muito ao som do Pretinho da Serrinha
Claudia Raia samba ao lado de Sabrina Sato, Angélica, Juliana Paes e Grazi Massafera, que segura a filha, Sofia, no colo
Angélica comemora aniversário de 41 anos com churrasco com a presença de Grazi Massafera, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Andra Santa Rosa (mulher de Márcio Garcia) e amigas
Angélica comemora aniversário de 41 anos com churrasco com a presença de Sabrina Sato e Celso Kamura
Danielle Winits e o marido, Amaury Nunes, vão a churrasco de Angélica
Angélica posa com Grazi Massafera e ex-Angelicats, como Juliana Silveira
Angélica comemora aniversário de 41 anos com Grazi Massafera, Márcio Garcia e a mulher, Andrea Santa Rosa
Angélica comemora aniversário de 41 anos com churrasco com a presneça e Danielle Winits e Amaury Nunes
André Marques comandou churrasco de Angélica
Claudia Raia e André Marques no churrasco de Angélica
Angélica comemora aniversário de 41 anos com Grazi Massafera e ex-Angelicats
Paula Lavigne faz selfie com Angélica, Luciano Huck e roda de samba do Pretinho da Serrinha
Angélica comemora aniversário de 41 anos com churrasco em sua casa
Angélica comemora aniversário de 41 anos com Sabrina Sato, Juliana Silveira e amigos
Veja + após o anúncio

Angélica comemorou seu aniversário de 41 anos, completados neste domingo (30), com um churrasco em sua casa, no Rio de Janeiro. A apresentadora recebeu convidados famosos ao lado do marido, Luciano Huck, entre eles Sabrina Sato. A japa compartilhou um registro da festa em seu Instagram e declarou sua admiração pela aniversariante.

"Hoje é aniversário dessa mulher que sempre fui fã. Cresci admirando... E quando conheci me encantou mais ainda. Simples, generosa, engraçada, amorosa... Angélica, você merece realizar todos os seus sonhos sempre. Feliz aniversário!", escreveu Sabrina Sato na legenda da foto.

Em outra imagem do churrasco de Angélica, a apresentadora da Record aparece ao lado de Boninho e de Grazi Massafera. A mulher de Luciano Huck legendou a foto com a frase "Sobre hoje: eu, o criador e as lindas criaturas...", fazendo referência ao "Big Brother Brasil", programa do qual ele é diretor e que revelou as duas beldades. Aliás, Grazi foi ao churrasco acompanhada da filha, Sofia, de 2 anos, fruto de seu casamento com Cauã Reymond.

Famosos sambam muito em festa de aniversário

Quem comandou a churrasqueira foi André Marques e sua equipe, Prime. Já a parte musical ficou por conta de uma roda de samba liderada por Pretinho da Serrinha. Com tantas rainhas de bateria presentes na festa, o som não poderia ser outro e Angélica, Juliana Paes, Grazi Massafera e Sabrina Sato – que já havia arrasado na quadra da Vila Isabel – dançaram muito.

Muito amigas desde os anos 1980, algumas ex-assistentes de palco do programa de Angélica, as Angelicats, também estiveram no churrasco, entre elas Juliana Silveira, no ar na novela "Vitória", da Record. Carolina Dieckmann também esteve na festa, assim como Claudia Raia, que participou da primeira comunhão da filha, Sophia, no último sábado (29). Márcio Garcia e a mulher, Andrea Santa Rosa; Ana Furtado, Danielle Winits e o marido, Amaury Nunes; Flávia Alessandra e Otaviano Costa também prestigiaram a comemoração.

No Instagram, Angélica agradeceu a presença de todos: "Muito Feliz! Obrigada a todos os amigos queridos que vieram dividir a alegria do dia de hoje comigo, todos que mandaram mensagens e todos que mandaram boas energias!!". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Huck e a apresentadora planejam viagem para o Caribe com os filhos no Réveillon.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Festa Aniversário de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
Sabrina Sato representa a corrente sanguínea em fantasia para desfilar na Vila Isabel: 'Vamos tomar a avenida'. Veja fotos!
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias