Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Blat e Maria Ribeiro chegam de mãos dadas em evento após rumor de separação

Maria Ribeiro e Caio Blat chegaram de mãos dadas no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado, 19 de agosto de 2017
12 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Ribeiro e Caio Blat chegaram de mãos dadas no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado, 19 de agosto de 2017
Ator tietou a mulher em première do filme 'Como Nossos Pais', neste sábado (19), em Gramado (RS)

Maria Ribeiro e Caio Blat chegaram sorridentes e de mãos dadas à première do filme "Como Nossos Pais", no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (19). Em abril, a atriz evitou falar com o Purepeople em relação a uma possível separação do ator. No tapete vermelho do evento, o pai do pequeno Bento, de 7 anos, fruto de seu casamento com a apresentadora, tirou seu smartphone para fotografar a atriz, enquanto ela dava entrevistas. No longa previsto para entrar em cartaz no próximo dia 31, Maria interpreta a protagonista Rosa, mulher de Dado (Paulo Vilhena). Após os rumores do fim do casamento, os casal já havia sido clicado após assistirem filme em shopping do Rio.

Atores enfrentaram turbulência no casamento em 2015

Há cerca de dois anos e meio circulou a informação que Maria e Caio teriam colocado um ponto final na relação, aquela altura, com sete anos. Na época, a assessoria de imprensa dos atores negou a informação. Dias depois, foram clicados trocando carinhos em um restaurante. E em março, trocaram beijos em lançamento de livro da ex-apresentadora do "Saia Justa" (programa do canal pago GNT). Dias mais tarde, uma pessoa próxima ao casal disse que eles reataram o casamento por causa do filho.

Atriz negou briga com jornalista em bastidor de TV

No início deste ano, Maria afastou rumores de um possível desentendimento com Barbara Gancia, sua colega de "Saia Justa". "Feliz 2017, parceira", desejou em rede social enquanto curtia férias em Paris. "Pessoal, vou dormir, são duas da madrugada aqui. E para terminar, Barbara e eu não estamos brigadas! Pra mim não tem mulher mais generosa, corajosa e inteligente!", acrescentou. "Maria Ribeiro chiquérrima na sua primeira manifestação pós-'Saia Justa'. Sensação de dever cumprido e eterno agradecimento!", respondeu a jornalista. A dupla acabou substituída por Pitty e Taís Araújo.

Maria Ribeiro deixou Fátima Bernardes sem graça com elogio

A atriz e apresentadora não perdeu a oportunidade de fazer um elogio para a ex-mulher de William Bonner quando participou do "Encontro". Isso ocorreu quando a jornalista afirmou não se importar em dizer sua idade. "Até porque você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?", disparou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.