Vera Fischer sobre sexo depois dos 60: 'Acho meu corpo meio sagrado'
Publicado em 27 de março de 2013 às 10:07
Vera Fischer reuniu amigos e famosos na noite desta terça-feira (26), no lançamento do seu segundo romance, "Lucíola", na livraria Travessa, no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com a imprensa, a atriz voltou a desabafar sobre a sua insatisfação com a novela "Salve Jorge" e afirmou que está mais seletiva com os homens. "Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar para fazer a novela, porque a Totia (Meirelles) dava conta do dela e do meu. Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa. É um personagem que para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo", disse sobre a personagem Irina. Vera, no entanto, não descartou a possibilidade de atuar em outra trama escrita por Glória Perez. "Eu gosto muito dela. Fiz muitos trabalhos que gostei e gostaria de fazer outros se ela lembrar de escrever algo importante para mim". A loira também com
Vera Fischer lança livro no Rio de Janeiro e volta a falar da insatisfação com sua personagem em 'Salve Jorge'
Vera Fischer lança o livro 'Lucíola' no Rio de Janeiro
Vera Fischer recebe Totia Meirelles em lançamento de livro
Monique Curi prestigia lançamento do livro de Vera Fischer
Vera Fischer autografa livro para amigos e fãs
Veja + após o anúncio
Vera Fischer reuniu amigos e famosos na noite desta terça-feira (26), no lançamento do seu segundo romance, "Lucíola", na livraria Travessa, no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com a imprensa, a atriz voltou a desabafar sobre a sua insatisfação com a novela "Salve Jorge" e afirmou que está mais seletiva com os homens.

"Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar para fazer a novela, porque a Totia (Meirelles) dava conta do dela e do meu. Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa. É um personagem que para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo", disse sobre a personagem Irina.

Vera, no entanto, não descartou a possibilidade de atuar em outra trama escrita por Glória Perez. "Eu gosto muito dela. Fiz muitos trabalhos que gostei e gostaria de fazer outros se ela lembrar de escrever algo importante para mim".

A loira também comentou como anda o coração. Ela afirmou que, depois de uma certa idade, é natural ficar mais exigente.

"Agora estou até saindo mais por causa da novela. Eu flerto, mas não dou o sinal verde. Faço a bonitinha. Me sinto muito sedutora fazendo isso, mas não tem beijo na boca".

A atriz também deixou claro que não vai para a cama com qualquer um. "Com mais de 60 você pensa diferente. Aos 20 e 30, eu entregava meu corpo. Hoje, já acho meu corpo meio sagrado. Só posso entregar a quem realmente interessa".

O livro "Lucíola" conta a história de uma prostituta de Copacabana que decide mudar de vida após receber uma proposta de casamento. A personagem, apesar da profissão, gosta de ler bons livros, fala vários idiomas e é fã de arte. Ela vive um intenso conflito entre o amor físico e o amor espiritual.

Por Purepeople |
Sobre
Vera Fischer
Vera Fischer
Vera Fischer abre o jogo sobre vício em cocaína, casamento polêmico com Felipe Camargo e sexo aos 73 anos: 'Terapia maravilhosa'
27 de abril de 2025 às 23:48
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros novela salve jorge
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
Duda Wendling sai de ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12)? Enquete UOL ATUALIZADA à noite revela cenário imprevisível na 12ª Roça
11 de dezembro de 2025
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
Antes do 'BBB 26', relembre os ex-BBBs que já morreram; três deles são da mesma edição
26 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias