Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vera Fischer fez lipo e abdominoplastia antes de ser internada com pneumonia

Atriz teve alta da Clínica São Vicente nesta quinta-feira (29) pela manhã

Vera Fischer se submeteu a dois procedimentos estéticos uma semana antes de ser internada com pneumonia. A atriz de 65 anos passou por uma lipoaspiração no abdômen e uma abdominoplastia, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (29). As duas cirurgias podem a ter deixado fragilizada. Em julho do ano passado, a mãe de Rafaela Fischer já havia feito uma lipo, na mesma época em que trocou as próteses de silicone.

Vera Fischer vai voltar ao teatro

Ainda internada na Clínica São Vicente, Vera tranquilizou os fãs. "(Quero) agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto para casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!", disse em rede social. A ex-mulher de Felipe Camargo teve alta nesta quinta, como informou a instituição em comunicado. Assim que tiver recuperada, Vera começa a ensaiar a peça "Doce Pássaro da Juventude".

'Recebo cantadas', entrega Vera

Em entrevista, a atriz garantiu que os homens a elogiam ao mesmo tempo em que alguns não se aproximam dela por causa da fama. "Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!", afirmou. "Prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância", acrescentou Vera, longe das novelas desde o término de "Salve Jorge", em maio de 2013.

Chocolate é o ponto fraco da atriz

A atriz contou que verduras e saladas fazem parte do seu cardápio, porém se permite fugir da dieta em alguns casos. "Às vezes, exagero! Como muito chocolate, mas depois fico dois dias sem comer. Se eu tomo muito champanhe hoje, eu fico o resto da semana sem tomar", brincou Vera, que também se dedica aos exercícios físicos. "Três vezes por semana eu faço ginástica localizada", acrescentou. "A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.