Look branco e acessórios de búzios: Paolla Oliveira grava clipe da Grande Rio
Publicado em 7 de novembro de 2019 13:23
Por Patrícia Dias
Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio e gravou clipe do samba de 2020 da escola em um terreiro de candomblé na Baixada Fluminense. No ar na novela 'A Dona do Pedaço', a atriz se vestiu de branco e apostou em acessórios de búzios, forte inspiração baiana. Já na quadra da agremiação, a artista usou look vermelho do atelier Michelly X e sapatos Fernando Pires
Paolla Oliveira usou vestido branco e acessórios com búzios para gravar o clipe da Grande Rio
Paolla Oliveira gravou vídeo para a Grande Rio, que vai homenagear Joãozinho da Gomeia em seu enredo de 2020
Paolla Oliveira usou vestido vermelho em homenagem a uma das cores da Grande Rio
Paolla Oliveira apostou em vestido solto e transparente para gravação
Paolla Oliveira mostrou samba no pé na quadra da Grande Rio
Paolla Oliveira vai representar a Grande Rio no carnaval carioca de 2020
Paolla Oliveira gravou clipe da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria
Paolla Oliveira usou vestido do atelier Michelly X e sapatos Fernando Pires
Paolla Oliveira gravou clipe em terreiro de candomblé na baixada fluminense
Paolla Oliveira participou da gravação do clipe de apresentação do samba enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio
Paolla Oliveira gravou clipe em homenagem ao rei do candomblé
Paolla Oliveira foi coroada na escola Grande Rio por Juliana Paes, sua antecessora
Paolla Oliveira usou transparência e acessórios de celebrações de candomblé
Veja + após o anúncio

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira participou da gravação do clipe de apresentação do samba-enredo da escola, que aconteceu em um terreiro de candomblé na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (6), para o Carnaval 2020. Intérprete de Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço", a atriz escolheu um look branco Helo Rocha e apostou em acessórios de búzios, forte inspiração baiana. Já na quadra da agremiação, onde foi assediada e deu show de simpatia, Paolla usou um vestido vermelho do atelier Michelly X e sapatos Fernando Pires, mostrando que o corpo também está dia para fazer bonito na Marquês de Sapucaí.

Atriz grava vídeo produzido por Kondzilla

No Instagram, Paolla se mostrou animada. "Hoje é dia de festa na Grande Rio. Estou aqui com uma galera tão incrível para o clipe de apresentação do samba enredo da escola, produzido pelo KondZilla. Um salve para nosso enredo no Carnaval 2020: Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", escreveu. "Ah, muito axé pra vocês", desejou Juliana Paes. A Grade Rio levará para a Avenida no próximo ano o enredo "Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias", que conta a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo que nasceu na Bahia e fez história como um dos mais famosos líderes religiosos do Brasil.

Paolla Oliveira fala sobre preferências no mundo da moda

Dona de um closet repleto de trends, Paolla é fã de looks com estilo para ir malhar. Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz listou os looks favoritos para os treinos. "Minha peça queridinha do guarda-roupa tem sido o tênis, branco com solado mais grosso. Acho que dá uma postura diferente e traz o conforto do sportwear que estou amando!", afirmou. Segundo Paolla, ela não abre mão da elegância na academia: "Depende muito do meu humor, mas estou adorando ir para a academia mais arrumada, com tudo combinando, cores da moda. Estou amando tons fluors. Mas uma coisa que eu não dispenso é um bom tênis para correr, que eu vá malhar pesado mas me sinta bem no outro dia".

Artista diz que estilo é diferente do de Vivi Guedes

Uma das personagens mais queridas da trama de Walcyr Carrasco, Paolla opta por produções mais diferentes das usadas no folhetim. "Sou uma fashionista, porém um pouco mais comportada que a Vivi Guedes. É outro estilo. O truque que eu tenho, na vida, é me sentir bonita. Acho que esse tipo de evento permite a gente ousar um pouco mais e se achar ainda mais bonita, ir além do que costumamos produzir. Tudo vale", declarou a atriz que dá vida a Vivi Guedes, que tem truque para vestir as roupas da digital influencer, referência no universo fashion com looks coloridos que viraram sua marca registrada.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
Paolla Oliveira na Grande Rio: rainha de bateria já destacou corpo sarado em fantasias de gari e Cleópatra; veja seleção de looks icônicos!
9 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinam looks com pedrarias e transparências no último pré-carnaval 2024 da Grande Rio
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinam looks com pedrarias e transparências no último pré-carnaval 2024 da Grande Rio
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias