Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Brilho e looks vermelhos no red carpet de prêmio da moda em Nova York

Rolou nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, prêmio do conselho de designers de moda da America. Modelos, criadores e fashionistas compareceram em peso ao Brooklyn Musem e capricharam no look (já que se trata de um prêmio do próprio setor!). Bombaram no tapete vermelho os vestidos curtos com aplicações e os brilhos. Confira todas as tendências!

Aconteceu nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, o prêmio do conselho Americano de Designers de Moda. Com direito a tapete vermelho estrelado, cheio de modelos, designers de moda e fashionistas em geral, as tendências rolaram com força total nos looks de quem foi ao evento. Afinal, não é todo dia que acontece uma premiação totalmente destinada à moda. Entre os premiados se destacam o veterano Marc Jacobs, as designers Kate Mulleavy e Laura Mulleavy, da Rodarte, Brandon Maxwell (responsável pelo look de Lady Gaga para Met Gala) e Virgil Abloh, um dos principais nomes da nova geração e diretor criativo da Off-White e da Louis Vuitton masculino. Entre as tendências desfiladas no tapete vermelho estão as cores quentes, muito brilho e curtinhos com detalhes interessantes. Confira!

Brilho total

Em alta há várias temporadas e figurinha carimbada em muitos tapetes vermelhos, o paetê, que rende looks cheios de brilho, foi novamente um dos destaques entre as tendências. A top model Bella Hadid , por exemplo, apostou no look preto e longo, com direito a decote V profundo e detalhe de plumas. Elle McPherson também apostou no look brilhante, porém bordado com contas. Já a bela atriz Brooke Shields escolheu um macacão prateado bem ao estilo anos 70 (em alta nesta temporada) que complementou com um cabelo volumoso, com direito a frizz (do bem!).

Monocromáticos são os favoritos

Entre as escolhas das fashionistas, os looks monocromáticos foram os favoritos, de preferência em cores quentes. A cantora Jenniffer Lopez, por exemplo, apostou em um conjunto poderoso de cropped top com brilho e uma saia ultravolumosa, tudo em alaranjado bem aceso. Já a modelo angolana Maria Borges investiu em um modelo bem curtinho, estilo quimono, em um tom de amarelo-limão. O vermelho foi queridinho do red carpet. A cor foi escolhida pela modelo Lily Aldridge e pela atriz (e fashionista) alemã Diane Kruger.

Curtinhos interessantes

Os vestidos curtos com algum ponto fashion de interesse fizeram sucesso entre os fashionistas presentes. As plumas, por exemplo, estão em alta desde as passarelas do inverno 2019. O recurso apareceu no vestido roxo curtíssimo da modelo canadense Winnie Harlow, além de fazer parte do vestido preto de Bella Hadid. A alfaiataria foi outra das escolhas mais poderosas do tapete vermelho e apareceu de forma bem desconstruída no look Off-White da modelo Gigi Hadid. Gigi usou um terno em azul claro combinado com um vestido (!).

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.