Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestidos de babados e macacão metalizado: inspire-se nos looks da Billboard 2019

As celebridades capricharam nos looks no red carpet da Billboard Music Awards 2019. Teve de tudo um pouco, desde macacão com brilho metalizado, vestidos cheios de babados, comprimentos curtíssimos e assimétricos, além de vestido todo bordado com muito brilho e decote. As transparências também foram trend no tapete vermelho das celebridades. Confira tudo que rolou de mais interessante!

O red carpet da Billboard Music Awards 2019 foi recheado de tendências. Muitas celebridades optaram por vestidos longos, mas tiveram algumas famosas que fugiram do óbvio e surpreenderam no estilo. Como o macacão metalizado de Sophie Turner, esse tecido tá super em alta e serve tanto durante o dia, quanto à noite. Os looks com babados de Taylor Swift e Sofia Carson deram um ar romântico às produções. Na categoria curtos, tivermos Kiernan Shipka com saia estruturada e por último e o vestido sexy de Priyanka Chopra. Todos fugiram da curva e se destacaram pela originalidade. E teve até naked hells no look. É que as sandálias de plástico estão de volta! Confira!

Macacão metalizado e futurista

Sophie Turner optou por um look mais prático ao eleger um macacão estampado e texturizado com fundo metalizado. As mangas estruturadas deram um ar futurista à produção, que tinha tons de verde e azul mesclando na estampa. O zíper fechado até a gola deixou o macacão Louis Vuitton de comprimento midi ainda mais contemporâneo. Para complementar o look, scarpin preto e cinto só contornando a cintura. A maquiagem com blush marcado e acabamento natural deu um ar ainda mais sofisticado à Sansa de Game of Thrones. Macacão é uma peça muito democrática e há várias maneiras de usar.

Vestido sexy com brilhos

Já Priyanka Chopra escolheu um vestido longo com decote profundo em v e mangas longas. A peça, um Zuhair Murad Couture todo bordado em branco furta-cor deixou a atriz ainda mais bonita. O vestido também tinha uma fenda central, deixando o visual ainda mais sexy. Priyanka optou por uma sandália nada óbvia, de plástico, da grife Yezzy, de Kanie West. Seria um sinal de que as sandálias de plástico estão fazendo um come back?

Muitos babados em tom de lavanda

Os babados de Taylor Swift e Sofia Carson chamaram atenção do público, ainda mais pela cor lavanda, um tom suave e muito democrático. Taylor usou uma maquiagem com gatinho lilás que destacou ainda mais seus olhos azuis. O vestido curto de mangas longas de Taylor com babados e partes transparentes da grife Raisa & Vanessa deixou o visual da cantora com um mix romântico e contemporâneo. Já Sofia Carson exibiu todo seu romantismo em um longo Giambasttista Valli Haute Couture da coleção de primavera 2018. O modelo de um ombro só todo cheio de babados tinha até uma cauda, mostrando bastante drama no visual. Babados está em alta!

Vestido Dior com saia estruturada

Nos curtos moderninhos e estruturados, temos Kiernan Shipka, com mix de estampas em vermelho e preto. A meia manga estruturada e a saia do vestido armada em comprimento curto deixou o look bem jovial. A peça é um Dior Haute Couture que caiu perfeitamente bem na intérprete de Sabrina, que coordenou o look com sandálias de tiras pretas e sombra prata, um clássico dos anos 2000.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.