Vestidos de babados e macacão metalizado: inspire-se nos looks da Billboard 2019
Publicado em 2 de maio de 2019 17:19
Por Purepeople
As celebridades capricharam nos looks no red carpet da Billboard Music Awards 2019. Teve de tudo um pouco, desde macacão com brilho metalizado, vestidos cheios de babados, comprimentos curtíssimos e assimétricos, além de vestido todo bordado com muito brilho e decote. As transparências também foram trend no tapete vermelho das celebridades. Confira tudo que rolou de mais interessante!
Biilboard Music Awards: confira o look inteiro de Sophie Turner e de outras celebridades na galeria
Look de Sofia Carson mostrou muito romantismo cheio de babados no vestido lavanda
Taylor Swift elegeu um curto com babados e transparência para a premiação
Kiernan Shipka arrasou na escolha do Dior curtinho e saia estruturada. Uma graça!
Olivia Wide apostou no longo ouro velho para seu look. Pura elegância em brilho metalizado
O macacão estruturado com brilho metalizado de Sophie Turner saiu do óbvio e arrasou na produção
A cantora Halsey usou um longo com transparências e azul aliado ao batom azul bem moderno
Eva Longoria em um vestido mule estruturado e bem curto na frente. Para as ousadas!
Priyanka Chopra deslumbrante em um vestido com manga longa e decote em V com fenda central. Destaque para a sandália de plástico
Veja + após o anúncio

O red carpet da Billboard Music Awards 2019 foi recheado de tendências. Muitas celebridades optaram por vestidos longos, mas tiveram algumas famosas que fugiram do óbvio e surpreenderam no estilo. Como o macacão metalizado de Sophie Turner, esse tecido tá super em alta e serve tanto durante o dia, quanto à noite. Os looks com babados de Taylor Swift e Sofia Carson deram um ar romântico às produções. Na categoria curtos, tivermos Kiernan Shipka com saia estruturada e por último e o vestido sexy de Priyanka Chopra. Todos fugiram da curva e se destacaram pela originalidade. E teve até naked hells no look. É que as sandálias de plástico estão de volta! Confira!

Macacão metalizado e futurista

Sophie Turner optou por um look mais prático ao eleger um macacão estampado e texturizado com fundo metalizado. As mangas estruturadas deram um ar futurista à produção, que tinha tons de verde e azul mesclando na estampa. O zíper fechado até a gola deixou o macacão Louis Vuitton de comprimento midi ainda mais contemporâneo. Para complementar o look, scarpin preto e cinto só contornando a cintura. A maquiagem com blush marcado e acabamento natural deu um ar ainda mais sofisticado à Sansa de Game of Thrones. Macacão é uma peça muito democrática e há várias maneiras de usar.

Vestido sexy com brilhos

Já Priyanka Chopra escolheu um vestido longo com decote profundo em v e mangas longas. A peça, um Zuhair Murad Couture todo bordado em branco furta-cor deixou a atriz ainda mais bonita. O vestido também tinha uma fenda central, deixando o visual ainda mais sexy. Priyanka optou por uma sandália nada óbvia, de plástico, da grife Yezzy, de Kanie West. Seria um sinal de que as sandálias de plástico estão fazendo um come back?

Muitos babados em tom de lavanda

Os babados de Taylor Swift e Sofia Carson chamaram atenção do público, ainda mais pela cor lavanda, um tom suave e muito democrático. Taylor usou uma maquiagem com gatinho lilás que destacou ainda mais seus olhos azuis. O vestido curto de mangas longas de Taylor com babados e partes transparentes da grife Raisa & Vanessa deixou o visual da cantora com um mix romântico e contemporâneo. Já Sofia Carson exibiu todo seu romantismo em um longo Giambasttista Valli Haute Couture da coleção de primavera 2018. O modelo de um ombro só todo cheio de babados tinha até uma cauda, mostrando bastante drama no visual. Babados está em alta!

Vestido Dior com saia estruturada

Nos curtos moderninhos e estruturados, temos Kiernan Shipka, com mix de estampas em vermelho e preto. A meia manga estruturada e a saia do vestido armada em comprimento curto deixou o look bem jovial. A peça é um Dior Haute Couture que caiu perfeitamente bem na intérprete de Sabrina, que coordenou o look com sandálias de tiras pretas e sombra prata, um clássico dos anos 2000.

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência Vestido
Sobre o mesmo tema
Crocs colorida: Top 3 looks para você se inspirar e escolher a sua Crocs!
Crocs colorida: Top 3 looks para você se inspirar e escolher a sua Crocs!
10 de janeiro de 2024
Como se vestir para um show sertanejo? 8 looks de 'Terra e Paixão' para te dar a melhor ideia
Como se vestir para um show sertanejo? 8 looks de 'Terra e Paixão' para te dar a melhor ideia
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias