25 fotos que comprovam que looks com babados são essenciais nessa temporada
Publicado em 13 de fevereiro de 2019 21:00
Por Purepeople
Nem só para compor looks muito românticos vivem os babados! Para além da pegada girlie, roupas com babados também podem ser elegantes, irreverentes, cheias de personalidade e, especialmente, repletas de movimento. Seja em busca de um estilo bem casual, um mood divertido, uma pegada sofisticada ou em uma proposta mais ousada, as peças com babados vão levantar sua produção.
O vestido de maxi babados colorido é a cara do verão
Babado é tendência na moda: saia midi em camadas + moletom descolado
Babado é tendência na moda: saia em camadas assimétrica + blusa fluida com leve transparência
Babado é tendência na moda: a camisa tradicional ganha nova cara com os babados
Short com pegada retrô + blusa romântica com babados. Para adaptar ao office look, substitua a peça inferior por uma saia midi ou calça de alfaiataria.
Neon! A blusa ciganinha com babados pode ter a cor fluorescente do momento
A blusa ciganinha pode ter babados e comprimento cropped para um look romântico de verão
Babado leve: os poás em preto e branco deixam a produção Carolina Herrera ainda mais interessante
Branco total é a cara do verão! Longo romântico da Dior com babados discretos
Manu Gavassi apostou em um vestido preto com babados, renda e transparência da marca Philosophy, em Los Angeles, no People's Choice Awards 2018, que aconteceu em 11 de novembro, na Califórnia
Conjunto com babados na vibe ciganinha de luxo na passarela de Giambattista Valli
Look rendado das passarelas para você se inspirar. Ombro a ombro no vestido ultrafeminino Carolina Herrera
Vestido laranja combinando babados e transparência
Babado é tendência para o verão 2019: camadas e mais camadas nos looks de Giambattista Valli
Semana de Moda de Paris - Yanina Couture: babados e volume
"F* isso, estou indo para Paris" foi uma das frases inusitadas da grife Viktor & Rolf nas passarelas
Os babados foram a tônica do desfile de Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York
Desfile Valentino na Primavera / Verão da Semana de Moda de Paris: babados e plissados no vestido lilás
Viktor & Rolf apostou em vestidos com mensagens inusitadas na Semana de Moda de Paris
Desfile Chanel Alta-Costura Primavera/Verão 2019 na Paris Fashion Week: babados e renda
Vestido branco com babados no lançamento da campanha Spring 2019 da MICHAEL Michael Kors em 06 de fevereiro de 2019.
No baile da amfAR 2019, Laís Ribeiro usou um vestido azul-marinho com fenda frontal e muitos babados da grife Vitor Zerbinato
A atriz e modelo brasileira Cíntia Dicker apostou em um look estilo princesa: o vestido roxo de babados é do estilista Rubin Singer
Em sentidos diferentes no visual ultrarromântico de Giambattista Valli
Os babados foram a tônica do desfile de Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova York
Veja + após o anúncio

As passarelas das Semanas de Moda internacionais estão aí para comprovar: camadas de babados são muito espetaculosas e fashionistas! Grifes como a luxuosa Valentino e a super original Viktor & Rolf não economizaram no motivo e promoveram desfiles incríveis na última Paris Fashion Week. Fora do fervo da capital mundial da moda e de olho no street style, a gente traz os babados pra vida real em outras propostas que vão além do romantismo clássico.

Look do dia

Os looks do cotidiano, especialmente quando estamos falando de verão, podem e devem ser leves e descontraídos, não é mesmo? As blusas cropped no estilo ciganinha com babados são uma super trend da estação, as peças com decote ombro a ombro fizeram um comeback triunfal direto dos anos 90 e se consagraram como uma das grandes tendências da estação mais quente do ano. A vibe que começou com os lançamentos das summer collections lá fora também conquistou seu lugar ao sol na moda de rua. Inspire-se na hora de compor seu look do dia!

Pra todos os estilos

Se a sua pegada for a ousadia, aposte em maxi babados e cores vibrantes como as primárias, ou escolha os tons neon, o fluo que também viveu um revival recente é muito solar e cheio de energia, uma garantia de alegria no seu visual. Se a sua proposta for mais discreta, a boa é se jogar nos detalhes femininos e delicados, apostando em um mood mais suave, como os tons pastéis. O importante aqui é não abrir mão desse recurso tão clássico na moda na hora de pensar na sua produção. Na busca pela elegância, arrisque um visual monocromático: simples e cool.

Office look

Pra sair da zona de conforto no office look, inclua babados na sua produção: saias midi em tons neutros, camisas menos tradicionais que tragam babados na parte frontal e blusas mais soft, com alguma renda e transparência leve podem coordenar com peças secas, com cortes retos e pegada mais sóbria. Além disso, vestidos com saias em camadas são uma boa pedida, inclusive quando combinados a um blazer, que é uma peça essencial quando o tema é look de trabalho. Lembre-se que o mix de estilos que se opõem pode ser um truque de styling bem original pra sair do lugar comum na moda.

Red Carpet

Babados sempre marcaram presença em cerimônias luxuosas como as de tapete vermelho e, no último Grammy Awards não foi diferente. Do babado lateral no vestido Celine tomara-que-caia prateado da grande vencedora da noite Lady Gaga , que voltou pra casa com 5 estatuetas, ao volumoso vestido Monsoori vermelho em camadas de Bebe Rexha, o glam dos babados nunca sai de moda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
'Reis - A Sucessão': looks de Barbara França como Abisague aliam charme e sofisticação. Veja fotos!
'Reis - A Sucessão': looks de Barbara França como Abisague aliam charme e sofisticação. Veja fotos!
13 de outubro de 2023
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias