Grammy 2023: essas 5 tendências de moda festa do prêmio têm tudo para fazer sucesso em 2023
Publicado em 6 de fevereiro de 2023 15:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A premiação norte-americana movimentou a noite de domingo (05) e veio repleta de inspirações para quem ama look de festa. Confira em detalhes a seguir!
Grammy 2023: essas 5 tendências de moda festa do prêmio têm tudo para fazer sucesso em 2023 Adele usou vestido Louis Vuitton no Grammy 2023 Taylor Swift usou conjunto Roberto Cavalli azul no Grammy 2023 Look de Beyoncé no Grammy é um Gucci exclusivo Look escultural de Cardi B no Grammy roubou a cena na premiação
Veja + após o anúncio

2023 está só começando e a temporada de premiações no exterior vem repleta de inspiração quando o assunto é moda festa. No domingo (05), nomes como Beyoncé, Cardi B, Anitta - em sua estreia na premiação mundial - integraram um time poderoso de estrelas para o Grammy 2023, a noite mais esperada da música em todo o mundo.

Por lá, passaram peças icônicas, com muita personalidade e tendências de moda. A seguir, o Purepeople listou os principais destaques da premiação. São apostas que vamos ver em muitos looks do cenário fashion neste ano.

1 - Babados estruturados

O volume dos babados foi destaque nos looks de duas vencedoras importantes da noite: Beyoncé e Adele. A norte-americana foi a grande dona da noite, quebrando recordes ao se tornar a artista com mais estatuetas do Grammy na história, e fez isso a usando Gucci exclusivo que aliava corset cor de champanhe e saia metálica prateada com fenda poderosa e babados.

Vencedora na categoria de Melhor Performance Pop Solo, Adele usou um Louis Vuitton exclusivo em bordô. Confeccionado em veludo, ele trazia ombros bem dramáticos com babados.

2 - Preto além do básico

O preto, cor coringa no mundo da moda, não foi deixado de lado no Grammy 2023: nomes como Laverne Cox e Anitta provaram que a cor tem muito o que brilhar quando é associada a modelagens e elementos criativos.

A "Girl From Rio" usou um vestido Versace vintage, criado em 2003, e atriz norte-americana surgiu exuberante em um Kim Kassas de couro com efeito de crocodilo e bordados na região do busto.

Camila Cabello e Doja Cat também apostaram nessa máxima. A dona do hit "Havana" escolheu uma marca brasileira, PatBo, bom busto bordado e repleto de pérolas. Já o look de Doja, cuja participação na Semana de Alta-Costura de Paris atraiu holofotes, foi um Atelier Versace com efeito vinil e cauda sereia.

3 - Floral maximalista

A temporada 2023 também deve trazer um olhar mais moderno para outro clássico: as padronagens florais. Se antes ela vinha muito associada ao minimalismo e à delicadeza, agora promete vir bem mais extravagante.

A prova disso são os looks escolhidos por Lizzo - um Dolce & Gabbana laranja repleto de personalidade - e por Alisha Gaddis com seu vestido multicolorido da designer Rachel Burke.

4 - Brilho descomplicado

O Grammy também indicou que, em 2023, o brilho vai vir mais casual na moda festa. No lugar de peças suntuosas e muito elaboradas, ele apareceu no macacão Egonlab x Swarovski de Harry Styles, repleto dos cristais e bem colorido, e também no conjuntinho Roberto Cavalli azul usado por Taylor Swift.

5 - Franjas elegantes

Outro nome de destaque na noite foi Viola Davis: na premiação, ela conquistou o posto de artista EGOT (que acumula os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony) a bordo de um vestido Naeem Khan com padronagem geométrica e repleta franjas.

Com seções vermelhas, azuis, prateadas e pretas, a peça - que contou com styling de Elizabeth Stewart - provou o quão elegante as franjas podem ser.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Tendência Fotos de famosos Beleza & Estilo Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido romântico, alfaiataria chique e mais: 40 looks de famosas com branco atestam a versatilidade da cor no Réveillon
Vestido romântico, alfaiataria chique e mais: 40 looks de famosas com branco atestam a versatilidade da cor no Réveillon
1 de dezembro de 2023
Branco no Ano-Novo sim, mas óbvio jamais! 24 looks de famosas no Réveillon que tiraram a cor neutra do básico
Branco no Ano-Novo sim, mas óbvio jamais! 24 looks de famosas no Réveillon que tiraram a cor neutra do básico
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias