Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O guia da noiva descolada: looks que vão muito além do vestido longo

Compartilhe no Facebook
Para casar, hoje, não é mais necessário gastar uma fortuna em um vestido que será usado em apenas uma ocasião. Modelos mais casuais, diferentes e descolados estão à disposição no mercado, para noivas mais práticas que querem investir em uma roupa que poderá ser usada em outras ocasiões. Mesmo quem não abre mão da tradição tem, hoje, mais opções para investir com inteligência no look. Confira!

Maio é o mês das noivas e além de aumentar o número de casamentos que temos para ir, acontecem, também, eventos e feiras destinados ao tema para quem quer casar já ir pensando no assunto e considerando as hipóteses. Já vimos por aqui os estilos de vestidos de noiva mais tradicionais que estão em alta no momento, que incluem muitos florais, bordados em estilo 3D e looks de gola mais alta. Mas nem só de vestidos tradicionais são feitos os casamentos. É que há noivas de todos os estilos e, muitas vezes, investir em uma roupa tão especial é mais legal quando o look poderá ser usado mais vezes. Por isso, escolhemos uma seleção de produções de casamento não convencionais para noivas de todos os estilos. Confira na nossa galeria!

Vestido multiuso

Para casar o vestido deve ser muito amado pela noiva, mas não necessariamente precisa ser um vestido de casamento. A maioria das grifes mais renomadas do mundo criam modelos brancos que podem ou não ser usados na festa de casamento. No estilo minimalista que está em alta (especialmente depois de ter sido a escolha de Meghan Markle para o seu casamento) a Valentino criou um modelo tão amplo quanto atemporal e que veste perfeitamente uma noiva no inverno. Já Carolina Herrera apostou em vestidos de diferentes estilos, como o de tule em corte assimétrico (uma das trends da temporada) com um detalhe em tule alaranjado que faz toda a diferença. Conhecida pelo corte impecável de suas camisas brancas, Carolina Herrera criou, ainda, um modelo chemise maximalista que combina perfeitamente com as noivas que gostam de ser menos ortodoxas na hora de se vestir. O designer Oscar de La Renta criou um modelo de vestido-coluna com echarpe franjada que veste uma noiva, mas também faz bonito em qualquer evento de gala. Já a Dior, que desfilou sua coleção de meia-estação (cruise) 2020 em Marrakech apostou na pegada étnica para criar diversos modelos longos de corte amplo em renda, que ficam lindos em qualquer tapete vermelho, e também nos casamentos mais luxuosos do mundo.

Looks alternativos

Há ainda quem não queira se casar necessariamente usando um vestido. Os ternos e smokings, por exemplo, já se tornaram trajes tradicionais para as noivas que preferem ser menos convencionais, já que são escolhas tão refinadas quanto, mas menos chamativas. Outra opção é o macacão. Um macacão em tom claro e corte impecável substitui com primor um vestido e ainda pode ser usado depois, em outras ocasiões.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.