Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Moda sustentável: Kate Middleton repete vestido em premiação do BAFTA

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton apostou em um vestido estiloso para premiação do BAFTA. A Duquesa de Cambridge elegeu um modelo branco com decote coração. A ideia do look teve proposta sustentável por reutilizar visual usado pela primeira vez em 2012. A mãe de George, Charlotte e Louis chegou à cerimônia acompanhada do marido, Príncipe WIlliam, e chamou atenção pelo visual

Kate Middleton repetiu vestido de princesa em premiação neste domingo (02). Acompanhada de William, a Duquesa de Cambridge prestigiou a cerimônia do BAFTA, que reuniu celebridades internacionais como Scarlett Johansson e Charlize Theron. O casal foi o mais aguardado da noite e atraiu olhares ao cruzar o tapete vermelho do British Academy Film Awards, que rolou no teatro Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra. Os duques sentaram na primeira fila do evento e ainda foram vistos conversando com famosos como a Renée Zellweger, que levou o prêmio de Melhor Atriz pelo filme "Muito Além do Arco-Íris".

Kate Middleton aposta em vestido com detalhes em dourado

A Duquesa de Cambridge chamou atenção ao chegar no BAFTA. A mulher de William apostou em um vestido estilo princesa, com decote coração e saia volumosa. A peça, em tom off-white, contou com detalhes dourados em todo o comprimento. O look contou ainda com amarração no busto em decote coração. O modelo garantiu um ar elegante e sofisticado digno de uma princesa. O visual é assinado por um de seus estilistas favoritos Alexander McQueen, que assina vários visuais estilosos da Duquesa.

Acessórios garantem sofisticação ao look da mulher de William

Os acessórios, claro, fizeram a diferença. Kate Middleton combinou o vestido brilhoso com um sapato de salto alto dourado. O scarpin contava com shape minimalista e glow glamouroso. Assim como o calçado, ela também apostou em uma clutch com glitter. O visual foi finalizado com uma make básica e, além disso, um coque preso em tranças no cabelo. Nas joias, ela usou colares e brincos com detalhes de flores.

Duquesa de Cambridge aposta em visual sustentável para festa

Repetir peças de roupa não é um problema para Kate Middleton. A Duquesa de Cambridge adora usar peças antigas em seus eventos oficiais, como é o caso do casaco azul do estilista Alexander McQueen. Para marcar presença ao BAFTA, a mãe de George, Charlotte e Louis apostou em um modelo antigo de seu guarda-roupa. O modelo foi usado pela primeira vez durante visita à Malásia, em 2012, antes de engravidar do primeiro filho. A ideia de vestir um look antigo foi, inclusive, sugerida pela própria premiação. O BAFTA incentivou os famosos a pensarem em tecidos ou marcas sustentáveis para fazerem parte do visual. Além disso, o evento também aconselhou os convidados a usarem peças do acervo pessoal para o evento.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.