Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renda e mangas bufantes: Kate Middleton vai ao teatro com look romântico. Fotos!

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi uma das convidadas para apresentação especial do musical 'Mary Poppins' em teatro londrino nesta segunda-feira (18). Para a noite cultural com o marido, Príncipe William, a inglesa surgiu em uma cor pouco usual em seu guarda-roupa: o preto. Kate ganhou os holofotes com um vestido romântico assinado por Alexander McQueen.

Kate Middleton apostou em um look elegante para a apresentação do musical "Mary Poppins" no Palladium Theatre, em Londres, na companhia do marido, Príncipe William. A duquesa de Cambridge, comparada à princesa da Disney por conta de uma produção anterior, escolheu um vestido longo Alexander McQueen preto com renda floral e fundo nude. A peça aliava na medida certa estilo romântico - em alta nesta temporada no closet das fashionista - e a sobriedade necessária para uma integrante da realeza. Com mangas levementes bufantes, outra trend queridinha da estação, o vestido também chamou atenção por ser preto, por motivos relacionados ao protocolo da família real.

Saiba o motivo para looks pretos não serem tão comuns

O uso do preto ainda envolve certa polêmica quando o assunto são os looks usados por membros da família real: apesar de a cor aparecer cada vez mais em produções de Meghan Markle, ela ainda é associada à momentos de luto. A Rainha Elizabeth II, por exemplo, já teria mostrado sua insatisfação algumas vezes por conta de escolhas anteriores feitas pela mulher de Harry. Como Kate Middleton é considerada por especialistas mais tradicional que a americana em suas escolhas, a aposta no preto para o evento desta segunda surpreendeu muitos deles.

Duquesa assina 1º post nas redes sociais

Cada vez mais integrados com as novas tecnologias, os duques de Cambridge têm uma conta oficial no Instagram. Entretanto, a maior parte das postagens por lá acontece de modo formal, com textos oficiais e sem assinatura. Durante a tour recente ao Paquistão, entretanto, Kate surpreendeu os seguidores assinando uma das postagens. "A comunidade do SOS Village é construída ao redor da família – a melhor família que você poderia imaginar – onde todos se unem para criar, amar e proteger as crianças. Essas crianças vulneráveis, que passaram por momentos traumáticos, são criadas em um ambiente amoroso e conseguem desenvolver laços e relacionamentos necessários para crescer", escreveu a inglesa, adicionando seu nome, "Catherine", ao fim do texto.

Meghan e Harry passarão Natal longe de família real

Segundo informações da imprensa britânica, Meghan Markle e Príncipe Harry não irão comemorar as festas de fim de ano na Inglaterra: pais do pequeno Archie, de 6 meses, os duques de Sussex se viram no centro dos holofotes desde que a americana abriu o jogo sobre sua vulnerabilidade enquanto mãe e, por isso, decidiram passar o Natal nos Estados Unidos, com Doria Regland, mãe de Meghan.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.