Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido envelope: 8 looks das ruas com as tendências que amamos para o verão

Compartilhe no Facebook
O vestido envelope é um clássico do closet feminino que funciona em qualquer ocasião, em looks casuais do dia a dia e até em produções mais elaboradas para festas. A peça, que valoriza todos os tipos de corpos, pode ser combinada com outras tendências da moda como manga bufante, transparência e cores vibrantes. Inspire-se nesses 8 looks para usar o modelo no verão!

O vestido envelope já provou ser um dos modelos queridinhos da moda e o motivo é simples: além de muito fashion e confortável, a peça também valoriza todos os tipos de corpos! Conhecido como "wrap dress" lá fora, o item é fresquinho e pode ser aliado a outras tendências em alta na estação como manga bufante e transparência, por exemplo. E o melhor é que o modelo transita bem em qualquer ocasião, desde um look mais casual com chinelo para o dia a dia até produções superelaboradas para um evento especial. Inspire-se nesses 8 visuais que o Purepeople reuniu direto do street style internacional!

Vestido com as cores da estação

Tons de rosa, laranja, amarelo vêm com força para a estação mais quente do ano: é que cores vibrantes e mais acesas parecem ter conquistado os looks do verão - tanto em produções monocromáticas quanto em combinações supercoloridas. E o vestido envelope não poderia ficar de fora dessa! A peça única é curinga na hora de investir em tonalidades statement, sobretudo para quem não gosta de brincar com diferentes tons.

Manga bufante é hit do verão

Se você ainda não tem uma peça com mangas bufantes para chamar de sua, o vestido envelope é o incentivo que faltava para aderir à tendência da vez. É que a silhueta dos anos 80 tem aparecido em diferentes versões do modelo da moda, do comprimento mini ao longo. Mais versáteis do que parecem à primeira vista, os ombros supervolumosos e estruturados ajudam a deixar a produção ainda mais romântica, dão uma pegada "girlie" ao visual e acentuam a silhueta - especialmente nos modelos mais justos e curtinhos.

Vestido envelope em poá

O poá é o tipo de tendência que sempre marca presença na moda! Seja em blusas, vestidos ou conjuntinhos, a estampa de bolinhas é aposta certeira para um look atemporal, já que a padronagem dos anos 50 é considerada um clássico. Versões coloridas e com diferentes tamanhos são as principais apostas de marcas brasileiras, até quando o assunto é beachwear, mas não é por isso que o tradicional duo preto e branco deva ser deixado de lado.

Vestido com rasteirinha ou bota?

Verdade seja dita: a sandália rasteira é uma das primeiras que costuma vir à mente quando o assunto é montar looks para o verão. É que a temperatura aumenta e, junto com ela, a vontade de colocar os pés para jogo em sapatos frescos e confortáveis. Sabe qual a boa notícia? O vestido envelope funciona muito bem com chinelos, rasteirinhas e sandálias de tira em produções mais casuais - podendo ir também para o office look com alguns truques de styling. Mas não para por aí! A peça versátil do closet também aparece aliada a opções statement, como botas de caubói e modelos over the knee para quem gosta de brincar com diferentes estilos.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.