Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Elle Fanning esbanja sofisticação com vestido fluido e capa em look em tom suave

Elle Fanning é sempre discreta, mas quando aparece nos red carpets ou em grandes eventos está sempre com um look com uma informação de moda, com algo a mais que a faz sair do óbvio e se destacar das demais. A prova disso é esse Gucci decotado com capa todo vaporoso que ela escolheu para a abertura do Festival de Cannes. Sem defeitos, o visual tem glamour e elegância de sobra.

Elle Fanning está sempre elegante nos eventos. Mesmo discreta, a atriz chama atenção por onde passa com seus looks sofisticados e muito girlies. Dessa vez, no red carpet da abertura do Festival de Cannes, nesta terça (14) não seria diferente. A atriz elegeu um vestido Gucci em tom de salmão bem suave com muita fluidez, com um decote profundo e uma capa enorme, que deixava o look bem vaporoso quando a atriz se movimentava. Elle fez vários movimentos com o vestido e até rodopiou no tapete vermelho para a alegria dos fotógrafos. O vestido em camadas dava bastante dimensão à peça, o que fazia a atriz chamar ainda mais atenção entre as estrelas.

Veja também

Volume estratégico e camadas com aplicação de bordado em 3d

A atriz escolheu um vestido com volume estratégico, plissado no centro e babados assimétricos, fazendo algumas camadas na roupa. Com decote em V quase em formato de envelope, o vestido delineou a silhueta de Elle, que aderiu à uma flor roxa bordada em 3d, deixando a peça monocromática com um toque girlie e contrastando com o tom claro do look. Além disso, a capa do vestido deu um ar mais dramático, do jeito que o evento dessa magnitude pede. O vestido também tinha detalhes na costura que fazia todo o diferencial no look. Todo o esplendor e elegância a bordo de um Gucci de tom suave.

Coque clássico old Hollywood como uma verdadeira diva

O cabelo de Elle Fanning foi à la anos 20. O penteado foi um coque baixo com risca lateral bem elegante, como as verdadeiras divas de Hollywood usavam. O penteado que tinha a parte da frente todo puxado para a lateral, deixava o rosto totalmente livre para destacar a maquiagem e as joias: um par de brincos e um anel Chopard muito elegantes.

Maquiagem clássica e batom vermelho para não errar

Assim como Selena Gomez , que optou por uma maquiagem clássica, Elle escolheu o mesmo caminho, já que assim não tem erro. A maquiagem com delineado e batom vermelho é atemporal e vai bem em todas as ocasiões. Para o red carpet, Elle usou apenas um pouco de pigmento prateado bem no centro da pálpebra, para dar um ponto de luz nos olhos. Essa técnica minimalista está super em alta. A pele teve uma cobertura leve, e a sobrancelha foi bem definida, com um tom claro que se aproximasse da cor do cabelo da atriz. O blush tom de pêssego rosado complementou o visual sofisticado. E para finalizar, Elle escolheu um lindo batom vermelho. Deixando a atriz esbanjando glamour.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.