Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Blake Lively e sua cauda Versace: atriz fretou ônibus para ir ao MET Gala 2018

Compartilhe no Facebook
Atriz, conhecida pelo papel de Serena em 'Gossip Girl', precisou alugar um ônibus de festa para não amassar o vestido Versace escolhido para o MET Gala 2018, nesta segunda-feira (7), Metropolitan Museum of Art, em Nova York. No começo da semana, para a revista 'Vogue', a mulher de Ryan Reynolds mostrou que estava empolgada com a peça: 'Talvez seja o meu favorito de todos'

Sempre com looks deslumbrantes, Blake Lively causou ao chegar ao MET Gala 2018, nesta segunda-feira (7), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Sob o tema "Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica", a atriz, famosa pelo papel de Serena no seriado "Gossip Girl", apostou em um look Versace na cor carmesim, body encravado de cristais e uma cauda gigante. Para não amassar a peça que demorou 600 horas para ser confeccionada, a mulher de Ryan Reynolds alugou um ônibus de festa para chegar ao museu. No começo da semana, para a revista "Vogue", Blake admitiu que estava empolgada com o look: "O vestido desse ano talvez seja o meu favorito de todos". Para completar o look, a artista investiu em uma espécie de auréola de anjo com diamantes.

Gisele Bündchen investe em look eco-friendly para baile

Não foi só Blake que chamou atenção no tapete vermelho do baile de gala. Ao lado do marido, Tom Brady, Gisele Bündchen brilhou com um look Versace dourado. A modelo se preocupou com o meio ambiente e investiu em um modelo sustentável para a ocasião: "Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!".

Zendaya se inspira em Joana D'Arc no Met gala

A cantora Zendaya se baseou na heroína católica Joana D'Arc para o Met Gala deste ano. O estilista Law Roach explicou ao "Women's Wear Daily" que a inspiração para o vestido veio através de um sonho: "Quando conheci o tema e a Versace, começamos a conversar. Houve muitos rascunhos da Versace e comecei a pensar em mulheres fortes que tinham uma conexão com a religião". "Eu sonhei com Joana D'Arc uma noite e liguei para Versace e fiquei tipo: 'E se fizéssemos algo para fazer referência a Joana D'Arc?' Eles voltaram com esboços realmente ótimos", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.