Claudia Raia elege vestido para prestigiar marido em teatro e evidencia barriga de gravidez em look
Publicado em 18 de novembro de 2022 às 06:23
Grávida, Claudia Raia prestigiou o marido, que subiu ao palco com o show 'Jarbas Homem de Mello Canta Queen'. Confira!
Gravida, Claudia Raia conferiu espetáculo protagonizado pelo marido, Jarbas Homem de Mello Gravida, Claudia Raia espera um menino, que vai se chamar Luca Claudia Raia aplaudiu o marido durante o show na companhia do filho, Enzo Celulari 
Durante o show, Jarbas Homem de Mello homenageou Claudia Raia com um vídeo no telão, com imagens da atriz grávida
Gravida, Claudia Raia trocou beijos com marido, Jarbas Homem de Mello

Com um vestido soltinho, Claudia Raia exibiu a barriga de seis meses da terceira gravidez nesta quinta-feira (17). A atriz prestigiou o marido, que se apresentou com o show "Jarbas Homem de Mello canta Queen", no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O casal espera o primeiro filho juntos, um menino, que vai se chamar Luca.

Antes do espetáculo, Jarbas posou no camarim, mostrando um pouco da preparação. Claudia cantou, dançou e aplaudiu o ator durante a apresentação na companhia do primogênito, Enzo Celulari.

Durante o show, o artista homenageou a mulher com um vídeo no telão, com imagens da Claudia grávida. No fim do espetáculo, a atriz tirou foto com fãs e encheu Jarbas de beijos e carinhos.

Claudia Raia comenta gravidez aos 55 anos

No ano passado, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello decidiram ter um filho por fertilização in vitro, um procedimento feito em laboratório. O que torna o caso da atriz ainda mais raro, é o fato de ela ter engravidado aos 55 anos, na menopausa.

"Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram", contou ao "Fantástico".

Como Claudia Raia descobriu a gravidez

Claudia Raia tinha parado há mais de três meses de tomar os hormônios que preparam o corpo para a fertilização in vitro quando precisou realizar um exame e viu que estava ovulando. Algum tempo depois, ao realizar uma bateria de exames, descobriu que estava grávida.

"Eu fui descobrir que estava grávida quase na 10ª semana, quase completando os três meses", relatou.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Gravidez dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
O vale-night da mamãe da Mel e da Mavie: sem Neymar, Bruna Biancardi surge com look elegante de R$ 36 mil na Sapucaí e valoriza barriga sequinha; fotos!
O vale-night da mamãe da Mel e da Mavie: sem Neymar, Bruna Biancardi surge com look elegante de R$ 36 mil na Sapucaí e valoriza barriga sequinha; fotos!
17 de fevereiro de 2026
Elegante e sensual, Bruna Marquezine reinventa look da Chanel com barriga à mostra em pré-estreia de 'Velhos Bandidos'; veja fotos
Elegante e sensual, Bruna Marquezine reinventa look da Chanel com barriga à mostra em pré-estreia de 'Velhos Bandidos'; veja fotos
23 de março de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias