Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patchwork e renda: Marina Ruy Barbosa impressiona com vestido de casamento

Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao usar vestido superelegante e moderno em festa chique. Neste final de semana, a artista foi madrinha de casamento junto com o marido, Xande Negrão. Para a ocasião, a atriz apostou em um modelo superluxuoso assimétrico com um trabalho incrível de patchwork na saia. Além disso, ela completou o visual com uma clutch de R$ 6,6 mil de seda feita à mão

Marina Ruy Barbosa chamou atenção com o look superelegante que usou em festa. Neste final de semana, a atriz e o marido, Xande Negrão, foram os padrinhos do casamento de dois amigos do casal, Maysa Marques e Eduardo Mussi. "Operação padrinhos de casamento no fim de semana!", explicou a artista em publicação no Instagram. Em fotos junto com o marido, a fashionista, que adora usar produções grifadas, impressionou os seguidores pela escolha do visual. Para a ocasião, ela apostou em um mood all pink, trajando um vestido cheio de detalhes.

Vestido pink da atriz é superestiloso: transparência, renda e mais!

Elegante, feminino e moderno: assim era o vestido de Marina Ruy Barbosa. A artista apostou em uma peça rosa assimétrica e superdiferente com patchwork, uma das principais tendências de desfile de moda em Paris. O modelo contava com alças bem finas aliadas com um tulê de mangas curtas, responsável pelo efeito transparente que valorizou o colo da fashionista. Para acinturar a atriz, o dress contava com uma faixa na diagonal, trazendo uma proposta bem diferente. Bem soltinho, a peça tinha ainda uma superfenda na lateral da perna direita com direito a uma modelagem texturizada. Além disso, o vestido ainda tinha um patchwork na saia que contava com renda transparente e tecido com caimento plissado. A peça é da Givenchy.

Marina Ruy Barbosa usa clutch de seda feita à mão

Seguindo a vibe monocromática, que está em alta, a atriz compôs o look com uma clutch rosa claro. A artista apostou em uma bolsa de mão texturizada com um fecho dourado com amarração. O acessório era inteiramente feito de seda. Feito todo à mão, a peça conta com um acabamento em cetim liso aliado a um forro de cetim. O modelo é da marca Bottega Veneta. O item está disponível no site da marca por R$ 6,6 mil. Ainda nos acessórios, ela usou um sapato de salto alto de tiras finas, que seguem na moda para as próximas temporadas.

Cabelo solto, supergatinho e joias coloridas: os detalhes do look

Marina Ruy Barbosa completou o visual com uma pegada super natural. A artista deixou os cabelos ruivos lisos naturais, colocando apenas para trás das orelhas e repartindo ao meio, penteado que se destacou nos looks das famosas em Cannes. Contrastando com o ar mais natural das madeixas, ela apostou em uma make bem marcada com um supergatinho preto nos olhos. Aliado a isso, a artista ainda usou maxibrincos com pedras coloridas da joalheria Sauer.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.