Wedding do ano: vestidos rosas com corset, plissados e babados em looks sensuais
Publicado em 22 de maio de 2019 16:53
Por Purepeople
As trends queridinhas do look das famosas que participaram do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram os vestidos em tons de rosa, com plissados, drapeados, comprimento midi e fendas generosas, com muitas pernas à mostras. O decote bardot e a estrutura em corset também foram um dos diferenciais dos looks, que além de delinear a silhueta deixou o visual bem sensual No penteado as famosas apostaram no minimalismo com riscas centrais e cabelo sem volume! Veja mais detalhes
Veja todos os detalhes dos vestidos das famosas no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Simone Mendes apostou no vestido com corset e decote generoso para marcar bem a silhueta
Vestido pink de Rafa Kalliman teve decote dos anos 2000 e pernas à mostra
Vestido de Jojo Todynho em tons de branco e rosé tinha manga e decote decote envelope
Vestido pink de Lorena Improta tinha corsert e transparência com decote bardot e saia dramática
Flávia Pavanelli apostou no tomara que caia e pernas à mostra em look glam
Vestido de Thyane Dantas tem drapeado e assimetria com um ombro só
Vestido de Vivian Amorim com decote generoso e fluidez é da estilista Patricia Bonaldi
Vestido cheio de fluidez da blogueira Gabriela Sales se assemelhava à silhueta de uma bailarina contemporânea do ateliê Dina Barcelos
Veja + após o anúncio

Pink fever, famosas aderiram a cor em vestidos com fendas, drapeados, babados e muito plissado, uma reunião de várias trends no look das convidadas para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que aconteceu na noite de ontem (21). A ocasião especial marcou a volta de Flavia Pavanelli e do cantor Kevinho.

O vestido minimalista de Anitta

Anitta escolheu um vestido minimalista com drapeado e alças finas de comprimento midi e naked heels, aquelas sandálias transparentes que estão voltando com tudo. O modelo foi feito sob medida para a cantora que foi madrinha do casamento. O tom de rosa claro deixou a cantora bem girlie. Na maquiagem, Anitta optou pela simplicidade, seguindo a mesma pegada minimalista do look. O penteado da poderosa também foi cabelos bem lisos com risca central.

A exuberância de Lorena Improta in pink

Lorena Importa escolheu um modelo longo rosa shock cheio de detalhes importantes. A parte de cima tinha um corset com transparência que está super em alta, com mangas com decote bardot, a cintura bem marcada e a saia bastante voluma com plissados e muitos babados em camadas feito pela marca Honória. Sem dúvidas um vestido digno de red carpet. No penteado, Lorena foi na mesma vibe minimalista de Anitta, só que as madeixas com risca lateral. O vestido delineou ainda mais as curvas da publicitária.

Decote envelope para o look de Jojo Todynho

Jojo Todynho também compareceu ao casamento com um look em tons de branco com rosé. O modelo com mangas 3/4, decote em V e a saia com caimento deu todo o charme para o visual, que misturou listras na vertical e na horizontal.

Pernas à mostra e fenda generosa de Pavanelli e Rafa Kalimann

Flávia Pavanelli fugiu dos rosas e exibiu um poderoso vestido tomara que caia no tom de dourado. A youtuber exibiu uma fenda generosa e deixou a perna à mostra. Para complementar o look, sandálias de tiras até a perna e clutch de tressê. Já Rafa Kalimann também aderiu junto com as outras convidadas a paleta de rosa e foi com um vestido rosa pink com gola solta bem anos 2000, no estilo que Paris Hilton usava e marcou época. A loira também optou por pernas à mostra com uma fenda gigante. O penteado de Rafa teve ondas com babyliss, já o de Pavanelli também teve a mesma proposta do que o de Anitta, minimal é chique.

O vestido sexy com estrutura de corset de Simone Mendes

A cantora Simone Mendes apostou no look bailarina com corset com vestido Elisa Lima em tom de pale pink. A cor suave realçou ainda mais a beleza da cantora, que exibiu um decote generoso e comprimento todo plissado. Bem girlie.

Thyane Dantas aposta em 'one showder dress'

Na cartela dos rosas, Thyane Dantas mostrou que curte mesmo uma assimetria. A esposa de Wesley Safadão apostou no vestido longo de um ombro só acetinado, que é tendência na semana de moda australiana e modelo com fenda generosa, também com pernas à mostra. Para o penteado, a bela escolheu um coque alto deixando o rosto livre.

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Casamento Look de famosos Moda Tendência Vestido
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias