Os looks pretos e dourados das famosas em festa de pré-Carnaval
Publicado em 14 de novembro de 2018 19:26
Por Purepeople
Esta semana rolou o pré-baile de Carnaval da revista "Vogue", que lançou o tema do baile do Carnaval 2019 e reuniu famosas e fashionistas vestindo looks em preto e dourado, as cores da festa. Com presenças de celebs em dia com o mundo fashion como Fernanda Paes Leme e Fernanda Motta, o baile foi um desfile de produções carpichadas e copiáveis. Aproveite para se inspirar!
Os looks pretos e dourados das famosas. Ao lado de João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme apostou na polêmica bermuda ciclista com blazer oversized
Os looks pretos e dourados das famosas. Todo trabalhado no bordado, o look de Carla Diaz é assinado por Silvia Ulson
Giane Albertoni de look curtinho todo bordado
Os looks pretos e dourados das famosas. A desginer Patricia Bonaldi foi com look em estilo lingerie de autoria prórpia
Os looks pretos e dourados das famosas. Fernanda Motta apostou no curtinho com plumas e poás dourados da Valentino
Os looks pretos e dourados das famosas. Iris Stefanelli foi de longo dourado com fenda e decote profundo
Os looks pretos e dourados das famosas. Renata Kuerten apostou num look transparente da Dior, ao lado de Bárbara Belucco
Os looks pretos e dourados das famosas. O time de anfitriões da revista 'Vogue'
Veja + após o anúncio

A revista "Vogue" promoveu nesta semana a primeira edição de um pré-baile, para lançar o tema do grande baile que promove anualmente na época do Carnaval. Na edição de 2018, o baile teve a atriz Marina Ruy Barbosa como uma das rainhas, a ruiva usou look Colcci e sapatos Christian Louboutin. Já a festa de 2019 terá como tema Opera D´Oro e promete muitos looks luxuosos na celebração.

Festa contou com DJs e show de axé

Na festa de pré-baile, realizada na casa Fasano, em São Paulo, o evento contou com a presença da atriz Fernanda Paes Leme e de João Vicente de Castro - que fazem parte do novo time de embaixadores de Johnnie Walker, e teve como atração o show da banda Eva, além dos DJs Marina Diniz e Marcelo Botelho no comando da pista. Lançado em 2004, o Baile da Vogue já é uma tradição e tornou-se um dos eventos mais concorridos na cidade de São Paulo.

Trend polêmica no look de Fernanda Paes Leme

Fe Paes Leme, aliás, vestiu look todo preto com blazer oversized e uma das trends mais polêmicas desta temporada, a bermuda ciclista, já usada também por Kim Kardashian em versão parecida, além de uma make com brilho dourado. O brilho, sobretudo o glitter, é uma das trends de maquiagem desta temporada. Com as cores preto e dourado no dress code, o pré-baile contou ainda com produções de famosas e fashionistas que investiram em visuais com pegada extravagante para a celebração. A modelo e apresentadora Fernanda Motta, por exemplo, elegeu um look curtinho preto com poás dourados da Valentino. A peça escolhida pela apresentadora traz ainda outra tendência super vista nas passarelas nacionais e internacionais, as franjas.

Modelos e atrizes apostaram em pretinhos nada básicos

A modelo Renata Kuerten, por sua vez, apostou num look Dior de saia mídi com efeito vazado e em uma camisa transparente com laçada, deixando à mostra o sutiã, um dos recursos favoritos pelas famosas no tapete vermelho. A festa contou também com a presença da atriz Carla Diaz, que investiu no look curtinho todo bordado assinado pela designer paulistana Silvia Ulson. Já Iris Stefanelli apostou em um modelo longo todo bordado em paetês dourados. A peça ajustada ao corpo contava ainda com fenda e decote profundos. A designer mineira Patricia Bonaldi, outra das convidadas do evento, investiu em modelo de autoria própria com direito a babados, uma das principais tendências do verão 2019 e parte de cima em estilo lingerie. Confira essas e mais famosas em nossa galeria!

Palavras-chave
Moda Beleza Carnaval Verão Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval
Grazi e Sasha de dourado, Paolla de corset e mais! 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 2 do Carnaval
13 de fevereiro de 2024
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Transparência, decote ousado e minissaia: Jade Picon rouba a cena ao usar 3 looks em 1 noite no Carnaval 2024. Fotos!
Transparência, decote ousado e minissaia: Jade Picon rouba a cena ao usar 3 looks em 1 noite no Carnaval 2024. Fotos!
12 de fevereiro de 2024
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias