Como ela cresceu! Eva, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, posa em viagem para os EUA com a loira e altura impressiona: 'Tá grandona e linda'
Publicado em 19 de abril de 2025 às 19:45
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Atualmente com 12 anos, a filha caçula de Angélica e Luciano Huck acompanhou a apresentadora em uma viagem pelos Estados Unidos, onde posou deslumbrante para fotos com a mãe. Veja!
Viajando para os EUA com Angélica, Eva Huck aparece do tamanho da mãe em foto e impressiona a web: 'Grandona e linda' Angélica está viajando para os Estados Unidos na companhia da filha caçula, Eva Angélica atualizou suas redes sociais neste sábado (19) com fotos de muita diversão em parques da Florida Angélica, ao lado de Eva, se divertiu muito em brinquedos radicais Mas foi o tamanho da filha caçula de Angélica e Luciano Huck, aos 12 anos, que impressionou a web
Veja + após o anúncio

Você piscou e o tempo voou, meu bem. Atualmente com 12 anos, Eva Huck, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, está uma verdadeira mocinha e encantando todos os seguidores da apresentadora com o seu tamanho em novas fotos publicadas pela loira nas redes sociais. 

Na tarde deste sábado (19), Angélica resgatou algumas fotos tiradas ao lado de Eva durante uma viagem entre mãe e filha para os Estados Unidos. Ainda curtindo o passeio pelo país, a também mãe de Joaquim e Benício mostrou a pura diversão das duas em parques da Florida, que incluíram a Disney e Universal, e ainda o uso de camisetas personalizadas.

"Esses dias foram só meus e da Eva… Uma viagem só nossa, do jeitinho que a gente gosta: rindo, se abraçando, dividindo cada momento. Tem algo muito especial em viajar só com ela, nesse tempo de mãe e filha que é tão precioso. E pra deixar tudo ainda mais gostoso, a gente ainda encontrou nossa família por aqui", escreveu Angélica na legenda.

Veja + após o anúncio

"Foi leve, foi divertido, foi mágico. Momentos que ficam na memória e no coração!", completou a apresentadora, que segue uma dieta pescetariana, junto de diversos cliques com Eva curtindo muito os parques de diversão. Já nos comentários, a altura da adolescente em um dos cliques rendeu muitos elogios.

"Eva tá grandona e linda!", "Que delícia esses momentos! Vcs sao lindas! Conexão de outras vidas", "Que lindas, amor e parceira pra vida toda!" e "A filha de perfil parece demais com a mãe" foram alguns elogios de seguidores. Veja as fotos na galeria!

Angélica gravou especial do programa 'Vídeo Game' na Globo

 Completando 60 anos de história em 2025, a TV Globo não deixou de referenciar o 'Vídeo Game', um quadro do extinto 'Vídeo Show' que marcou os anos 2000 sob a apresentação de Angélica e a presença de muitos famosos em jogos divertidos.

Veja + após o anúncio

Em clima de nostalgia e celebração, a esposa de Luciano Huck gravou recentemente uma edição especial do 'Vídeo Game' com a participação de dois casais super famosos: Xuxa e Junno Andrade e Fábio Porchat e Priscila Castello Branco.

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, a data da exibição será no dia 26 de abril, a mesma em que a Globo completa 60 anos de história. Entre os dias 25 e 28 de abril, a emissora exibe uma programação especial em celebração do seu aniversário.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias