






Os filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim, de 20 anos e aniversariante do final de semana, e Benício, 17 anos, levaram as respectivas namoradas ao desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio em 2025. Sob protestos da Grande Rio, que contesta o resultado da apuração, a apresentação das seis primeiras colocadas só terminou por volta das 7h30 deste domingo (9). Em 2024, os irmãos de Eva já haviam tido a companhia de Manoela Esteves e Duda Guerra em área VIP da Sapucaí.
Pelo seu Instagram, Duda compartilhou foto dando um beijo no filho do meio do casal de apresentadores - aliás, outros casais também se beijaram ao longo dos dias de folia tanto no Rio, como em São Paulo e Salvador. Alvo de ataques na web por conta de silicone nos seios aos 16 anos, a influencer mostrou ainda no Stories do Instagram momentos dos desfiles. Foi a última vez que Paolla Oliveira comandou a bateria da Grande Rio e que Neguinho da Beija-Flor puxou o carro de som da escola campeã de 2025.
+ transparência e ousadia: veja 60 fotos das famosas no desfile das campeãs na Sapucaí
Em um camarote de cervejaria, Joaquim posou para fotos com Manoela, sua namorada desde 2021. O casal foi fotografado não só acompanhando a nova apresentação das seis primeiras colocadas do Grupo Especial (Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz, Viradouro, Portela e Mangueira) como também em momentos de risos durante conversas.
E por falar em situação de diversão, o filho mais velho de Huck e Angélica surpreendeu o pai com ligação durante gravação do "Domingão". "Meu telefone não toca, fica sempre no silencioso. Só toca se liga a Angélica ou um dos meus três filhos. Quando [o telefone] toca eu fico nervoso. Se sabem que eu estou trabalhando porque estão me ligando? Será que aconteceu alguma coisa?", questionou.
Depois, o apresentador se dirigiu para o auditório e quis saber se deveria ou não atender o filho, aluno de universidade nos EUA cuja mensalidade é de cerca de R$ 300 mil, ouvindo que sim.