Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Victor Chaves se aproxima da ex-mulher, Poliana Bagatini, por filhos: 'Tentando amizade'

Compartilhe no Facebook
Victor Chaves e Poliana Bagatini geraram polêmica na internet por recente aproximação. Há quatro anos, a ex-mulher do sertanejo o acusou de agressão enquanto ainda estava grávida do caçula, João Luiz. Em entrevista, ela descarta a volta do casamento e esclarece amizade

Victor Chaves e Poliana Bagatini estão ensaiando uma aproximação amigável em prol dos filhos, Maria Vitória e João Luiz. Separados, os dois apareceram juntos pelas redes sociais recentemente e causaram polêmica. Há quase quatro anos o sertanejo era acusado de agressão pela ex-mulher quando ela ainda estava grávida de seu segundo herdeiro. Acompanhe!

Ex-mulher esclarece reaproximação. Veja!

O suspeita de volta do casamento começou quando Poliana Bagatini compartilhou um vídeo em seu Stories do Instagram no momento em que escutava "Quando Você Some", música da extinta dupla Victor e Léo. Nas imagens, ela marcou o ex-marido e deixou os fãs empolgados com a possível reconciliação.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do "O Dia", Poliana Bagatini esclarece a aproximação com Victor Chaves após acusação. "O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças", declarou.

Na época na agressão, a empresária acionou uma medida protetiva com Victor Chaves. A decisão foi mantida até o último dia 7 de janeiro, mas Poliana Bagatini disse à reportagem que "não estava sabendo sobre a nova decisão e que iria chegar com seu advogada". Questionada se iria cancelar o mecanismo de proteção da Justiça após convivência com o cantor, ela não respondeu.

Victor Chaves tentou suicídio após escândalo

Em 2020, Victor Chaves quebrou o silêncio sobre as acusação de agressão contra ele. O ex-affair de Xuxa Meneghel revelou ter enfrentado a depressão e a tentativa de suicídio. Ainda na mesma época, ele foi demitido da TV Globo e foi substituído do "The Voice Kids" por Simone e Simaria.

"Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram", explica o Victor. Sua dupla com o irmão, Léo, também chegou ao fim. Os dois não planejam retomar a parceria.

Victor Chaves teve depressão logo após o escândalo. "Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida. Na mídia, antes me retratavam como um ser perfeito, o que nunca fui. Depois, você vira monstro, o que também não é", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.