Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor, da dupla com Leo, apaga fotos da mulher na web após denúncia de agressão

Compartilhe no Facebook
Grávida pela segunda vez, Poliana Bagatini acusou o sertanejo de ter lhe chutado

Victor Chaves deletou as fotos da mulher, Poliana Bagatini, da sua conta de Instagram. O sertanejo foi acusado pela empresária de tê-la agredido com chutes, porém Poliana, dias depois, declarou que o cantor não a machucou. Em uma das fotos apagados pelo ex-técnico do "The Voice Kids" ele aparecia acariciando a barriga de grávida da mulher. O casal fez selfie com um poodle em uma segunda imagem deletada por Victor.

Sertanejo se defendeu de denúncia

Logo após ser afastar do reality musical infantil, o sertanejo declarou ao "Fantástico" que jamais encostou a mão em uma pessoa. "Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior (...). Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. "Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família", acrescentou o intérprete de "Deus e Eu No Sertão".

Victor foi intimado a depor

Após a denúncia, o músico, a mãe dele, Marisa Chaves, e uma irmã foram intimidas a depor na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, na Polícia Civil. Um pouco antes, Victor usou sua conta em uma rede social para postar uma mensagem. "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora (...). Levei tempo pra entender que só o tempo, apenas o tempo nos ensina a viver", escreveu.

Leo saiu em apoio do casal

No domingo de carnaval, Poliana compartilhou uma carta no Instagram que acabou sendo republicada pelo cantor. E Leo Chaves saiu em defesa do casal. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito (...). Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!", declarou o cantor. A dupla chegou a sinalizar a separação em meados de 2015.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.